Aviso⚠️
Contém:
• jimin amante (de luxo)/ fem.
• traição (Jeon trai a esposa)
• sexo
• manipulação
• palavras de baixo calãoJikook- Jimin Fem(mulher)
Capítulo não revisado⚠️
(preparem as calcinhas e façam sem pressa, ops! *leiam sem pressa)
___________48 ligações perdidas.
28 mensagens.E a tela do meu celular ascendia com mais uma tentativa fracassada de Jeon tentando falar comigo.
Enquanto isso, eu degustava um maravilhoso vinho suave que ele havia trago de sua viagem para a França, em minha cobertura, presente dele também, observando a grande Seul. Uma camisola branca de seda egípcia abraça as minhas curvas, outro presente dele...
Jeon está tomando um castigo porque fez algo que me aborreceu. Estávamos aqui na sala assistindo à um lançamento, colocamos no modo cinema já que ele sabe que detesto ir a um cinema, o som é alto e me incomoda. Sua "ainda esposa" o ligou, e supostamente um primo dele estaria fazendo alardes na casa dela por Jeon estar com outra. Até aí não me importa, mas ele disse que iria, que não ia aceitar alguém denegrindo a minha imagem. Isso porque ele nem imagina que esse "priminho" levou uma recusa minha, por isso o drama.
Eu disse a ele que deveria ficar, que não queria ele perto da mulher o qual compartilhava do nome, ele mesmo assim foi. Eu avisei que ficaria chateada, foi quando ele parou na porta e quase em desespero pediu que eu não ficasse chateada com ele, que ele não suportaria me deixar triste, mas que era necessário ter um posicionamento senão iria longe demais. E assim partiu.
Isso aconteceu anteontem à tarde, em uma hora ele enviou mensagens dizendo que havia tido uma conversa séria e quase saía aos socos com o Taehyung. Mas que após uma ameaça de processo ele parou de provocar. A verdade é que eles possuem uma rixa, o Taehyung não suporta o fato de que Jeon consegue estar comigo, tendo outra em um acordo matrimonial. Que Jeon recebe de mim tudo o que Taehyung queria ter. Fora a outra pobre iludida que pensa ser uma fase do Jeon, que ele vai voltar para ela de corpo e alma...
Jeon disse que iria retornar para assistir o filme e me mimar, eu neguei. E então, ele se desesperou. Pouco me importa o que o priminho invejoso quer comigo. Eu queria ele naquele momento, não tive, então ele não vai me ter por um tempo. Já tem um dia e meio.
Flores e mais flores em buquês estão espalhadas em minha sala, com cartas românticas e pedidos de desculpas. Tão óbvio.
Hoje à tarde fui a um spa, tratamento completo de pele e cabelo. Em casa fiz um lanche leve e suave. Agora a noite já estou começando a sentir tédio.
Pego o celular e espero um minuto. A tela ascende e o nome Jun♡ aparece em mais uma das inúmeras ligações.
Atendo.
— Minha princesa, por favor, me perdoe....
Faço uma voz chorosa
— Jun... você me deixou aqui esperando e foi para a casa da outra...
— Não, não, minha vida. Eu fui porque estava passando dos limites as birras do Taehy, eu jamais sairia de perto de você se pudesse meu amor, me perdoe? Eu lhe comprei presentes... hm? Eu jamais sequer olharia para ela, eu amo você, eu faço tudo por você, meu contato com ela é através de advogados, e toda a papelada do divórcio.... Eu quero você, meu amor... Você... Eu não vou mais precisar sair de perto de você princesa, só para ir na empresa e você pode ir comigo, eu adoraria. Lembra da última vez que fomos lá? Você gostou tanto meu amor... Eu mais ainda. É tudo seu princesa, eu sou o dono da Jeon's Company, e você é dona do dono... É tudo seu... Eu sou completamente seu, mato e morro por você. Eu te amo, me perdoa?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖, 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒖 | 𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜
FanfictionJeon é completamente ludibriado por mim. Sua mente, seu corpo e sua alma pertencem a mim. Sua devoção é minha. Seu coração é meu. Seu desejo me pertence. Jeon está completamente embaraçado em minha teia. E nesse mundo onde ele está preso, só existe...