capítulo 1

188 12 9
                                    

Asta narrando

Assim que me dou conta o dia amanheceu, deixo meus olhos se acostumarem com a claridade, fico um tenpo deitado olhando para o teto pensando em como vai ser divertido poder usar magia, ser um cavaleiro mágico e ajuda as pessoas de clover, na verdade eu sempre tive inveja daquelas pessoas que são abençoadas pela mana, por esse mesmo motivo eu considero o yuno meu maior rival, no fundo eu adimiro muito ele, levanto e vou até o banheiro estava calor já que estamos no verão nada melhor que um banho.

Enquanto sentia a água escorrer pelo meu corpo eu tentava a todo custo esquecer esses pensamentos negativos que me perseguiam, as pessoas desse vilarejo costumam me tratar mal e me chamar de inútil, o motivo é simples não consigo usar magia, sempre demostro não me abalar com esses comentários, mas a realidade é outra, realmente cada ofensa atribuída a mim sinto uma sensação estranha que não conheço muito bem, mas está sempre a me acompanhar, percebo que me perdi totalmente em meus pensamentos, já estava na hora de sair do chuveiro, hoje será um dia incrível, vou até o quarto e visto minhas roupas, parece que todos já haviam acordado ninguém estava mais no quarto, na hora em que me viro para sair yuno chegou no cômodo, ele me olhava com aqueles olhos frios mas ao mesmo tenpo pareciam tão quentes.

Yuno : demorou asta, tem pessoa que precisam tomar banho também sabia

Ele falou com um simples sorriso em seu rosto, pegou uma toalha e foi até o banheiro, antes de entrar ele parou próximo a porta se vira em minha direção com os olhos dourados fixos em mim, parecia analisar todos os meus sentimentos isso de certa forma me deixa inquieto.

Yuno : eu sei que está com medo asta, não esconda

Confuso eu balanço minha cabeça negando várias vezes, não há motivos para ter medo, eu vou conseguir meu geimorio e finalmente pode usar magia, vai dá tudo certo.

Asta : do que está falando eu..........

Antes mesmo de terminar de falar yuno se aproxima e coloca sua mão sobre a bochecha de asta alisando suavemente deixando o pequeno garoto surpreso com a ação.

Yuno : não minta para você mesmo asta, não importa se você vai conseguir usar magia ou não, todos aqui na igreja é principalmente eu vamos sempre está ao seu lado

Por um momento os dois ficaram em silêncio, asta fechou seus olhos e suspirou se sentindo aliviado com certeza aquelas palavras lhe tocaram fundo e guardaria em seu coração durante sua vida, o maior moveu seu dedo até o olho de asta retirando uma lágrima que insiste em cair, yuno se afastou um pouco vendo algo que numca imaginou ver no asta, ele chorando e tão frágil mas para a alegria do moreno isso durou pouco tenpo, pois logo o grisalho linpou suas lágrimas e começou a mexer em seus bolsos procurando algo depois de alguns segundos ele encontro e ofereceu para yuno uma pedra da coloração verde da cor de seus olhos em forma triangular amarrada a uma pequena corda como um colar.

Asta : olha yuno eu fiz isso pra você numca se sentir sozinho onde quer que esteja, então promete que não vai jogar fora e que vai usar sempre

O maior pegou o colar que asta segurava e colocou e seu pescoço,  com um sorriso em seu rosto respondeu.

Yuno : prometo

Asta estendeu seu punho em direção a yuno, que entendeu o que o menor queria, em um movimento rápido os dois bateram seus punhos como uma promessa que não poderia ser quebrada.

Autora

Quebra de tenpo

Os dois já estavam preparados prontos para partir e receber seus grimorios, asta como sempre propôs uma corrida até o tal lugar, o moreno como era competitivo aceitou e os dois começaram a correr rapidamente, o grisalho estava confiante e ao mesmo tenpo emocionado como os sentimentos totalmente bagunçados, contudo, ele confiava no seu rival e se ele disse que conseguiria é porque ele vai conseguir, um pouco tenpo correndo eles já podiam ver o local com alguns jovens, asta apressou o passo com a intenção de ganhar a corrida, porém o moreno já havia chegado no local usando sua magia de vento, assim que chegou o grisalho colocou as mãos nos joelhos e respirava rapidamente estava totalmente sem fôlego.

trarei você de volta  ( yunasta ) Yuno X AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora