NOTA DA AUTORA: Esses dois FDP estão literalmente acabando com os neurônios do fandom nesse fim de semana, e ainda vem a Julia Carstairs jogar a pá de cal com as fanarts dela (podem ser mais doodles que as fanarts costumeiras mais trabalhadas e complexas dela, mas são tão belas e destruidoras da nossa sanidade mental quanto Dy).
Então como esses três estão MARTELANDO NO MEU CÉREBRO e PISOTEANDO MEU CORAÇÃO, decidi que não ia sofrer sozinha e vou dividir com vcs o que minha mente dodói criou.
ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO! Se passa em um universo alternativo. Embora os personagens retratados aqui sejam pessoas reais, toda a história trata-se de FICÇÃO!
A capa constitui uma foto da Mariah Carey no show de hoje no Rock in Rio, com uma sombra sobreposta. Essa sombra foi construída a partir de uma fanart da juliacarstairsss com autorização dela! Para quem não conhece, sigam ela aqui no wattpad, no instagram e no bluesky - as artes dela são FODA!
PS: a fic não passou por beta, se encontrarem erros gramaticais me avisem para corrigir!
~*~
Felipe amava Amaury. Mesmo. Amigo de tantas decadas, tantas historias, tantas alegrias - e tantos perrengues.
Mas dessa vez ele se superou.
Depois de incertezas, ciúmes, discussões, idas e vindas o amigo parecia estar se acertando com o pequetito dele.
Tão certo que ele havia chegado em casa naquela manhã com um sorriso de orelha a orelha e até um andar diferente.
Mas apesar das indiretas bem diretas nas mídias sociais, eles ainda queriam manter o relacionamento deles em segredo.
Felipe não julgava. Eles tinham fãs tão malucas e doentias que as mesmas tinham interferido algumas vezes na relação dos dois.
Então quando comunicaram a ele o plano para assistirem ao show da Mariah Carey sem serem incomodados, ele prontamente concordou.
No vip, no stand da globoplay ou na faixa próxima ao palco, eles certamente seriam flagrados e filmados.
No meio da multidão? No escuro, confusão e empurra-empurra? Eles poderiam sair despercebidos e ficarem juntos.
Eles só não planejaram isso muito bem, pois resolveram entrar por lados opostos na multidão que se acumulava do palco sunset, e encontrar com QUALQUER pessoa na multidão já era difícil, imagina com um tampinha de um metro e meio?
"Amaury, eu quero assistir ao show, e não passar o tempo todo catando o Diego..."
"Ele me mandou mensagem e localização de onde está, vamos lá Felipe, por favor..."
Felipe ia matar o amigo se perdesse o show inteiro, mas suspirando e apertando a ponte do nariz com os dedos, o seguiu.
A multidão fervilhava. Eles não conseguiam andar em linha reta, pois quanto mais perto do palco mais pessoas povoavam cada metro quadrado do terreno. Eles serpenteavam entre a massa de pessoas. Vez ou outra alguém exclamava "Ramiro!" e parava Amaury para uma foto. Mas ele persistia. Mensagens, fotos, e até ligações de vídeo foram trocadas mas eles não encontravam Diego.
Até que, passada quase uma hora do show, durante as primeiras estrofes de "I want to know what love is", eles finalmente encontraram Diego e a produtora que o acompanhava.
Os sorrisos dos dois era radiante. Brilhante. Eles se aproximaram, encostaram as testas, e Felipe pode perceber que Amaury cantava a música para Diego:
In my life, there's been heartache and pain
I don't know if I can face it again
Can't stop now, I've traveled so far
To change this lonely lifeI wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me (hey)Ao final da estrofe, eles se beijaram...apaixonados. Felipe soube naquela hora que novamente voltaria pro duplex de Amaury sozinho, e se virou pro palco para curtir o final do show de Mariah.
Quando ao chegar ao final de "I want to know what love is" Mariah de despediu e as luzes do palco Sunset foram apagadas, Felipe teve que contar ate 10 uma meia dúzia de vezes a fim de não gastar seu réu primário com o amigo, que continuava numa bolha com Diego, como se mais nada existisse no mundo, apenas eles sorrindo como dois adolescentes apaixonados um para o outro trocando carícias e beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariah
ChickLitSó um surto (e uma obra de FICÇÃO) sobre onde Diego e Amaury estavam durante o show da Mariah Carey nesse Rock in Rio 2024.