Oi, pessoal! Estou super empolgado para compartilhar o primeiro capítulo de "Entre Desejos e Segredos". Aqui, você vai conhecer Kakau, uma jovem prestes a embarcar em uma nova fase da vida.
O cheiro de café fresco invadia a casa, mas, por dentro, eu estava inquieta. Minha mãe decidiu que se mudar seria o melhor para nós, e eu me vi presa em uma nova cidade que não conhecia. Uma nova vida... e um novo começo que parecia mais uma prisão do que uma oportunidade.
Desci as escadas e ouvi risadas na cozinha. Minha mãe estava radiante, e isso deveria ser o suficiente. Mas meu coração estava acelerado, como se algo estivesse prestes a acontecer.
— Bom dia, querida! — disse ela, com aquele sorriso que costumava me acalmar.
— Bom dia... — murmurei, ainda processando tudo. E então, vi ele.
Sentado à mesa, um garoto de cabelos bagunçados e olhos escuros que pareciam esconder mistérios. Quando nossos olhares se encontraram, senti um arrepio percorrer minha espinha. Eu já o tinha visto antes, na festa da noite passada, me observando como se soubesse todos os meus segredos.
— Oi... — ele disse, sua voz suave.
— Oi... — respondi, tentando parecer tranquila. — Eu já te vi antes, não foi?
— Na festa. Você é a Kakau, certo? — Ele sorriu, e algo dentro de mim disparou.
O café da manhã se transformou em um borrão de risadas e olhares furtivos. A tensão entre nós era palpável, como um fio prestes a se romper. Quando terminei, fui rapidamente para o quarto, tentando controlar meu coração agitado.
Como isso pode estar acontecendo? pensei, jogando-me na cama. Algo dentro de mim sabia que essa nova vida seria mais complicada e cheia de segredos do que eu jamais imaginei. Quer saber o que vem a seguir? O segundo capítulo chega em breve! Não perca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro Inesperado
Romantik"Entre Desejos e Segredos" é uma história que explora as profundezas do amor e do desejo. Kakau, em busca de um novo começo, encontra Felix, um garoto que esconde mais do que aparenta. Conforme eles se conhecem, sentimentos intensos e segredos obscu...