1

1 0 0
                                    

🍡 JIMIN ON:

Sou um ômega Lupus de 25 ano, com cheiro de flor de morango. Curso dança e pretendo ser professor ou coreógrafo.
Nesse exato momento estou indo para a faculdade, parece que uma "celebridade" vai nela hoje.

🐇 JEON ON:

Sou um alfa Lupus de 24 anos, com cheiro amadeirado e fresco. Trabalho em uma empresa que herdei diretamente do meu avô, ja que faço aula com professores universitários desdo 8° ano do fundamental 2, me formei muito rápido na faculdade. Estou indo em uma faculdade para da uma palestra.

⭐ AUTORA ON:

Jimin chega a falava e vai conversar com seus amigos jin e tae.

- quem é a celebridade? - jimin fala fazendo aspas com a mão quando fala celebridade.

- não sei, mas nem to muito curioso - fala jin desanimado

- não acredito nisso, é o jeon, sabe aquele que herdou a empresa do avô, pulando o pai e os tios - fala tae animado.

- serio que é ele? A faculdade vai virar uma loucura as meninas so comentam desse tão jeon - fala jimin impressionado com a revelação

Depois de um tempo eles vão para a sala estudar

⌛QUEBRA DE TEMPO⏳

Estava na hora da palestra, então jimin e seus amigos foram achar um lugar e acabaram ficando nas cadeiras bem ao meio.

🐇 JEON ON:

Entro no palco da universidade e começa.

-Boa tarde a todos, estou aqui para da uma palestra sobre negócios. Como todos sabem sou dono da Jeon's Corporate. Como todos sabem a 4 anos atrás a empresa atuava em imóveis, mas quando assumir a liderança abrir portas para ela se torna mais abrangente, então além de imóveis, estamos na área de tecnologia e gastronomia.

Continuei a minha palestra ate que houve o intervalo para as pessoas se esticarem.

Esperei a maioria sair, mas vi um grupo de jovens continuando no mesmo lugar e o garoto do meio chamou minha atenção, mas não fiquei observando muito e fui beber água.

⭐ AUTORA ON:

Depois do intervalo Jeon continuou.

-ja esta chegando o final. Agradeço a presença de todos vocês e gostaria de anunciar um sorteio, to procurando um assistente temporário para me ajudar com a nova área da minha impresa que vai ser artes e preciso de alguém que sabe um pouco sobre a área, pois depois que o tempo acaba iremos inserir ele na área de experiência dele.

Todos da faculdade que faziam curso de artes surtaram. Com Jimin e seus amigos não foi diferente, ele conseguiram convencer Jimin a se inscrever como assistente de Jeon.

Jimin deixou seu nome em uma caixa disponibilizado para colocar o nome dos interessados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gravidez inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora