08. Porno?

53 6 3
                                    

"Sua pele e como fogo. E as vezes, eu quero me queimar"

 E as vezes, eu quero me queimar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente.

Nem eu estava acreditando no que eu estava fazendo. Declan me olhava com os olhos arregalados enquanto o gemidos pornôs ecoava pelo meu quarto, eu tinha colocado um vídeo pornô de uma mulher e de um homem.

  Por um momento até pensei que era o kid bengala.

— Era o único jeito da minha irmã acredita que a gente está transando... — Digo envergonhada sentindo minha bochechas vermelhas. Não estava acreditando no que tinha feito.

  Nunca tinha visto pornô com outra pessoa, ainda mais o Declan. Um homem!.

   Não acredito que eu estou no quarto, com um homem sem camisa usando só uma toalha na cintura onde ele parece querer me fode. Mas não, eu burra estou aqui com um pornô no último volume para minha irmã acredita.

  Ela nem vai acredita, eu nem gemo assim..

— Tá.... E.... — Ele me olha sem sabe o que dizer, olho para meu celular vendo a sequência de macetamento dos brabos. — Caralho... isso é pornô ou creu creu?

  E ele ainda era um negão e bem dotado, se eu fosse essa mulher nunca mais iria andar na vida.

— Eu acho que é, por que tipo, olha isso. — Fico ao lado dele, nos dois olhando para meu celular. — Isso não é normal não.

— Acho que ele usou alguma que coisa sabe? Ele tá muito rápido. — Declan diz com sua mão tampando seus lábios em completo choque.

  Observo a mulher e o homem gemendo. O jeito que ela geme e de uma atriz pornô super talentosa. Levantaria o pau de todo mundo.

  Olho para a toalha de Declan para vê se tinha algum volume. Mas não tinha nada.

— Não fica excitado vendo pornô? — Pergunto mas logo me arrependo. Ele se vira para mim, ficando de frente.

— Fico excitado com outras coisas... — Seu olhar está sobre mim, ele morde o lábio inferior antes de se virar com um sorriso de canto.

Merda, tá piscando aqui embaixo.

  Não sabia que o natal já tinha chegado para eu virar o pisca pisca.

— Ela não vai acredita nisso, eu não gemo assim, tá no modo gemido de atriz pornô. — Digo tentando disfarçar o clima que ficou.

— Geme aí para mim, para eu vê se é igual ou é diferente.

Merda....

Vergonha do Carai.

— Ahhh... — isso não é um gemido. Parece que eu tô berrando igual uma ovelha.

— Você não geme assim.... Vai ou eu vou obrigar... — Ele diz se aproximando de mim, recuo meu corpo para trás batendo minhas costa na minha mesinha.

    Olho para ele com a respiração ofegante.

— Me obrigue...

— Uh... que que eu te obrigue?... — Sinto seus dedos em meu braço, arrepiando todo meu corpo.

  Sinto minha intimidade molhada, ansiando por seu toque. Fecho meus olhos me entregando ao prazer.

Ao possível prazer...

  Sua respiração está em minha orelha, sinto ele se inclinando contra mim mas não me toca por inteiro.

— Eu acho que eles estão vendo filme pornô, minha irmã não geme assim. — Esculto a voz da minha irmã na escada e ouço seus passos pela escada.

  No meio dos desespero tiro meu vestido e empurro Declan na cama. Subo em cima do colo dele logo colocando o emdredom em cima de nossos corpos cobrindo nossos rosto.

  Olho para baixo vendo ele me olhando com sua respiração ofegante. Minhas pernas estão trêmulas quando sinto um volume em baixo de mim.

  Me cutucando. Minha respiração está ofegante, mordo meu lábio inferior. Mas isso desperta a sua atenção. Vejo seu olha para meus lábios, seus olhos estão famintos.

— Opa... desculpa.. — Ouço a voz da minha irmã atrás de mim e a porta de fechando.

  Mas eu e Declan estávamos ocupados demais com essa tensão entre nós. Nossos corpos quentes conectados.

  Ele passa um de seus dedos pela minha cintura, um arrepio percorre meu corpo com seu simples contanto. Mas o suficiente para causar um fogo em meu corpo

— Acho... melhor a gente dormi... — Digo com minha respiração ofegante, saio do colo dele e ando até minhas roupas. Pego meu celular e tiro do pornô.

  Coloco minhas roupas de volta do meu corpo. De costa para ele. Tentando não olhar para ele.

  Me sinto uma idiota. Mas não sei se estou pronta para perde minha virgindade, ainda mais com um cara que eu conheci tem 1 dia.

  Olho para trás para olhar para ele e vendo que ele não estava mais ali. Corro para minha janela que estava aberta e vejo ele andando pela rua indo embora.

  Como ele não morreu? Por que ele foi embora?

"Por que foi embora?" Mando a mensagem. Me deito na minha cama observando a tela do meu celular.

"Tive que ir, antes que perdesse o controle"

"Mas eu queria que você tivesse perdido o controle, queria que você me puxasse pelo meu pescoço e me fode...." Apago a mensagem não enviando, coloco o celular em cima da mesinha do lado da minha cama e suspiro frustrada.

Merda... amanhã tem o jantar.

  Coloco o travesseiro em meu rosto silenciando um grito.

Continua...

Gostaram???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram???

Cara eu tive tanto dejavu com esse capítulo! Tô ansiosa para os próximos capítulos.

Espero que vocês gostem do livro gente, eu realmente me importo muito com a opinião de vocês.

E isso, beijos 😘

When I met you Onde histórias criam vida. Descubra agora