____________________________________________
___________________________________________________________
________________
________
⚔️
______THE WITCH AND A WARRIOR______Sinto o sol bater no meu rosto então abro lentamente os olhos e enxergo a janela aberta. Me levanto e Sento em minha cama tentando raciocinar que já estava acordada.
Quase me esqueci de Dizer sobre mim, meu nome é Layla e tenho dezessete Anos. Moro com Aslaug e Ranger. Sim, o Ragner Lothbrok, O maior viking da história. Mais Aslaug e Ranger não são meus pais biológicos, São tipo os meus tios de consideração. Que tenho muito amor por eles. Querem saber como vim parar aqui? Bom, Aslaug, Mulher de Ragner, sempre me conta essa história. Aslaug estava caminhando pela floresta com um grande lobo e avistou um bebê chorando, ela pegou o bebê no colo e levou pra sua casa. E esse bebê era eu, Layla. Ela me encontrou abandonada na floresta. Ela me disse que Ragner ficou um pouco confuso com tudo mais depois se acustumou.
Aslaug disse que Ubbe cuidava de mim quando ele era criança. Hvitserk e Sigurd eram bem pequenos então não ligava muito, mais Aslaug disse que eles não discordaram de ter uma irmãzinha de consideração. O Ivar, um dos filhos de Aslaug já havia nascido e era bebê ainda, só um pouco maior que eu. Ela sempre me conta a história. Recapitulando, quando eu era uma criança, quando eu tinha oito anos, Ivar tinha nove. Ele me tratava mal, era o único daquele lugar que me tratava mal, e eu nunca descobri o por que. Só de lembra me dá raiva.Memorias voltando com oito anos.....
Eu estava no meu quarto cochilando na beira da cama. Mais quando ouço um barulho estranho ao meu redor eu penso em abrir os olhos mais não abri. Poderia ser qualquer um. Mas quando me sinto observada eu abro meus olhos e enxergo na minha frente o Ivar. Ele estava no chão me encarando, e seu carrinho ao seu lado. O que ele usava para se movimentar.
" Oque há Ivar? Por que está me... Encarando? " Perguntava com a voz baixa e a expressão meio sonolenta.
" Você só dorme, é uma preguiçosa. Deveria ir embora! " Ivar gritou com muita raiva e antes que eu falasse algo Aslaug apareceu.
Aslaug entrou no quarto e se abaixou ficando na nossa altura.
" Ei, oque está acontecendo? Ivar, por que está gritando com a Layla? Ela é sua irmã, vocês devem se dar bem! " Aslaug tenta entender a situação de Ivar e então ele diz.
" Ela não é minha irmã, eu odeio ela! "
Depois que Ivar disse aquilo Aslaug fez uma expressão de preocupada." Ubbe! " Aslaug gritou o nome de Ubbe e ouvi seus passos correndo até nós. E então Ubbe entra no quarto
" Sim, oque aconteceu? " Ubbe era mais velho que eu e Ivar. Entre os irmãos ele era o que mais cuidava da gente.
" Leve o Ivar pra outro lugar, preciso conversar com Layla" assim que aslaug diz isso Ubbe pega o carrinho de Ivar coloca ele dentro e empurra lá pro lado de fora.
" Olha Layla, vem cá." Aslaug se senta na cama e eu me sento na sua frente. Na beira da cama.
"Eu juro que não fiz nada, eu só estava dormindo e o Ivar veio e falou isso... " Digo isso preocupada com oque Aslaug iria dizer.
"Eu sei querida. O problema do Ivar é que ele tem ciúmes, ele é muito ciumento. Ele tem ciúmes de você comigo, mais fica tranquila tá bom? Toda criança é assim, é normal isso acontecer, tudo bem? " Aslaug dizia aquilo acareciando minha bochecha. Tentando me manter tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WITCH AND THE WARRIOR
FanfictionEssa história é sobre uma Mulher que se chama Layla que é uma bruxa. e um homem que se chama Ivar o desossado. Layla e Ivar se odeiam, nunca se deram bem. Até mesmo quando eram crianças. Ivar e Layla cresceram juntos. Aslaug encontrou Layla quando...