Sim ou não?

870 53 6
                                    

Angel

- É de mim que você gosta? -perguntou.
  Ele estava a milímetros de mim, sentia que qualquer um poderia ouvir meu coração batendo em meu peito de tão forte que batia.
  Abaixei a cabeça e falei em um fraco sussuro:
- Isso... Isso é vergonhoso de se falar... Não é fácil...
  Ele suspirou e me abraçou, me envolveu em um abraço forte, e falou:
- Porque é assim que eu me sinto. Sou louco por você Angel...
  Eu havia aconchegado minha cabeça em seu peito, minhas mãos o seguravam, não tinha coragem de olhar em seus olhos, mas era o momento mais feliz da minha vida.
  Ele levantou meu queixo delicadamente e falou mais uma vez:
- Sou louco por você Angel, estou completamente apaixonado por você...
  Então foi minha vez de envolvê-lo em um forte abraço, e com lagrimas de alegria caindo de meus olhos falei:
- Eu também sou louca por você.
 
Ben

  Foi quando eu ouvi as palavras que eu mais anseiava:
- Eu também sou louca por você -falou, com a cabeça enterrada em meu peito.
  Sorri.
  Peguei levemente rosto com uma de minhas mãos, e a segurei forte com a outra, então, lentamente, selei nossos lábios com um beijo. Um beijo, lento onde demonstrei tudo que sentia ali, apenas naquele momento, ela correspondeu, uma de suas mãos estava encostada em meu peito enquanto a outra, estava atrás de minha nuca.
 
Angel

  Então ele me beijou, um beijo calmo, com ternura, mas um beijo firme como se dissesse "nunca vou te deixar ficar longe". Ele pediu passagem com a língua e cedi, com ele me sentia segura, com ele me sentia completa, com ele, sentia o que nunca senti com mais ninguém.
  Por fim paramos por falta de ar. Ele colou sua testa na minha, olhou diretamente em meus olhos e sorriu, apenas retribui, não me sentia feliz assim a muito tempo. Então ele falou:
- Não sabe o tempo que esperei pra isso...
  Apenas sorri, e o abracei.
- Estou com frio... -falei (OK, sei que quebrei o clima...).
- Tudo bem, te levo pra casa -falou.
  Andamos silenciosamente, com seu braço envolto em minha cintura. Assim que chegamos, subi ao banheiro e coloquei um moletom e uma regata branca.
  Assim que me sentei na cama, Ben me deu um selinho e falou:
- Boa noite anjo... MEU ANJO.
 

Opostos?Onde histórias criam vida. Descubra agora