Hoje foi um dia bastante silencioso, meu pai tinha saído à poucos minutos me deixando sozinho com meus pensamentos, a casa exalava um cheiro bastante tranquilo e calmo, a chuva aumentava a cada minuto que se passava, estava sendo um dia triste para mim, solitário e vazio, msm que eu estivesse na casa onde nasci, me sentia vazio e sozinho e não sabia o por que.
Olhei para a lareira que estava a minha frente, faíscas dançavam no fogo que crescia, cinzas sujavam o tapete que permanecia a uma distância para que não queimasse, suspirei cansado, me levantei pensando se meu pai já estivesse voltando do seu passeio.
Me aproximei da janela e nada vi, além das gotas que caia como lágrimas na floresta solitária, por alguns segundos nem percebi minha visão ficando embasada, eu estava chorando...por que? Minhas lágrimas caíam como rios nascendo, limpei meus olhos molhados, depois de minutos tentando parar de chorar, finalmente minhas lágrimas pararam assim como a chuva parou, olhei para a janela novamente e vi meu pai chegando.
Corri até a porta e a abri sorrindo alegremente, olhei para o homem a minha frente e falei:
- Pai!
O homem sorria e sem que eu esperasse respostas vindo dele, o abracei fortemente o msm me abraçando de volta , fazia dias que não o via, pareceu uma eternidade.
- Filho, sentiu saudades de mim, eu vejo, mas temos coisas para fazer não acha?
Me afasto de meu pai e continuo sorrindo
- Sim, sim haha fiquei com saudades do senhor..
- Foi apenas um passeio, vc se apegou muito a mim..."Ele fica sério e segura em meus ombros" Filho, tenho algo a te dizer, então preste atenção no que vou te falar.."Balanço minha cabeça em concordância"
- Irei para o exército do reino, o rei precisa de mais soldados para defender a cidade da guerra que está acontecendo...hoje irei partir, vim aqui para me despedir-
- Não! Não quero perder o senhor...nã-
- Luke meu filho, eu não vou morrer, voltarei daqui a dois dias, no nascer do Sol irei estar aqui, não se preocupe.
Não respondo e apenas balanço minha cabeça, o olho por uns instantes, antes dele sorri e se virar.
O vejo ido em direção à uma carruagem que tinha duas pessoas a sua espera, vejo o a se mexer e desaparecendo na névoa que tinha.Suspiro triste, volto para dentro de minha casa, fechando a porta atrás de mim, ando em direção a poltrona que ficava perto da lareira, observei o fogo enquanto nem percebia que estava apertando meu pulso fortemente, o soltando e deixando uma marca.
Olhei para a mesa que tinha a minha frente, era feita de madeira-tamarindo, suas bordas redondas combinando com seus pés que vinham em um formato de caracol, sempre achei aquela mesa bonita, ela por algum motivo me deixava calmo, talvez por que meu pai a tinha feito?
Fiquei pensando e pensando, sem perceber que adormecia com os barulhos de faíscas queimando e a chuva voltando.
Patético
Patético
Chorou pela a falta do pai e agr irá chorar pela a ida do pai no Exército?
Coitado
Quão fraco vc é?
Derramar lágrimas por isso?
Seu pai é respeitado por muitos e vc?
Vc não é nada comparado à ele, tem o poder além do dele e ainda chora feito criançaTolo, garoto tolo
Acordei suando e com lágrimas nos olhos, ameaçando cair, segurei e as limpei, é verdade o que meu sonho disse, sou fraco...meu pai é um homem de grande importância e poder, seus poderes de lâminas são poderosas e enquanto a mim? Tenho essas asas inúteis que nem as uso para voar e garras fracas que quebram fácil como gelo.
Meu pai se chama Derk Carmelios, ele é um nobre de alta classe, tem grandes amizades com o general Walter Veluos e o príncipe Ryu Kylie, os poderes que meu pai possue é lâminas que podem ser controladas com base no que ele pensar, podem ser usadas para defesas e ataques, seu cabelo é brancos
com mechas vermelhas parecendo espinhos, seus olhos dourados que representava ouro puro, como seu coração.
Minha mãe Yuki Yamaresco era uma mulher muito bonita e desejada por todos da sua cidade, suas asas pareciam de anjo, brancas como nuvens, seu cabelo azul marinho que refletia tranquilidade e seus olhos carmesim felinos que representavam selvageria, seus poderes eram de cura, sua cura era um dom raro de se conseguir, podia curar vários exércitos de milhares de reinos, ela foi considerada uma dos 9 Ketsukes, foi uma notícia triste saber que ela morreu me dando a luz, ngm soube além de meu pai, eles se esconderam por conta de seu poder.Meu nome é Luke Carmelios Yamaresco, tenho 18 anos, meus cabelos se parecem com os do meu pai, brancos com mechas vermelhas em formato de espinhos, meus olhos puxaram o de minha mãe, Carmesim felinos, tenho asas grandes com espinhos na ponta delas, chifres médios com pequenos espinhos envolta deles, garras afiadas mas fracas que se quebram facilmente, tenho dentes afiados, principalmente os caninos, as cores dos meus olhos mudam conforme a minha emoção, assim tendo tipos dos meus poderes com base das cores.
Meu pai me contou sobre eles mas não me falou como eu os ativo.
Olho para as horas e vejo que já está tarde da noite, me levanto e vou para o meu quarto.
Meu quarto contém a cor roxa com dourado nas bordas, minha cama é uma King size era branco com preto, minhas almofadas eram em forma de gatos e corujas, eu amo esse quarto.Me deito na cama e olho para o teto, suspiro exausto de tudo que aconteceu hoje, "pensei demais nisso, deveria apenas descansar, certo? Amanhã meu pai estará aqui...tenho que confiar que ele voltará bem, ele é forte e corajoso, não preciso me preocupar tanto..."
Contínuo pensando nisso até adormecer novamente, mas agora com um sono calmo e tranquilo, sem sonhos que me perturbam.
───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───
Palavras escritas: 1020
Obrigado por lerem, desculpa os erros de escrita, é minha primeira vez escrevendo um livro.
Espero que estejam gostando!!✍️❄💕───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───
VOCÊ ESTÁ LENDO
-=₪۩۞۩₪= ησνє ρσ∂єяєѕ =₪۩۞۩₪=-
Fantasy𝘓𝘶𝘬𝘦 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘳𝘶𝘮𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰, 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘤𝘩𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘰 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘹𝘢𝘶𝘴𝘵𝘰. 𝘈𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴�...