A Floresta

2 1 0
                                    

Por algum motivo, tive um sonho bastante calmo e tranquilo, não me sentia alí fisicamente, parecia que eu era uma sombra, olhei ao redor o lugar estava cheio de flores alaranjadas e árvores avermelhadas, no chão estava coberto delas que caía lentamente, andei um pouco e avistei um lago com três cisnes de cores diferentes.

O cisne a minha direita tinha a cor preta, seus olhos vermelho sangue me olhava com sinceridade. O cisne a minha esquerda tinha a cor azul cristal, seus olhos dourados como ouro polido ao nascer do sol, o cisne a minha frente continha a cor branca, seus olhos azuis como um diamante encontrado no mar azul ciano.

Esses cisnes são muito chamativos para mim, mas por que eles estavam alí? Olhando só para mim? Eles significavam algo? Suas cores não são comuns....
Enquanto eu pensava no que poderia ser um enigma ou um sinal, me perdi no sentido que estava criando, um som surgiu me fazendo olhar na direção, uma canção estava sendo tocada, andei em direção da música, me deparando um piano no meio do nada, ele estava sendo tocado sozinho?! Que diabos?!

Me aproximei do piano fantasma e uma silhueta aparece sorrindo enquanto tocava, me assustei de primeiro e recuei alguns passos. A silhueta continua tocando a música ainda sorrindo, me aproximei um pouco e me sentei em um banco que tinha, observei o piano que estava coberto por lodo e musgos crescendo ao redor, quanto tempo tinha se passado para que ele ficasse assim?

Sua música trazia um toque de melancolia e solidão, aquele ser estava triste? O que ele era ou foi antes de estar aqui? Fiz várias perguntas para mim mesmo, sem perceber lágrimas caíram de meu rosto, estranhei isso não sabendo o motivo delas caírem, foi aí que olhei ainda lacrimejando para a silhueta que me olhava sorrindo e lágrimas caindo tbm, ela sorrio e se levantou vindo em minha direção, ela se abaixo ao meu tamanho enquanto estava sentado, a silhueta sorri entre lágrimas e fala algo que eu nunca irei esquecer.

- Viva como a morte te ensinou a viver, toque essa canção para que olhe adiante e veja os poderes que terá, Death seu nome que vc utilizará na busca do seu eu de verdade, sua história é longa e sangrenta, aguente Luke, assim como aguentou até aqui, vc está adormecido assim como seus poderes estão dentro de você.

A sombra se mexe e olha para o céu claro, suspira logo em seguida, continuando logo após;

- Luke, irei te falar, você será um ceifador...mas não só de almas, criaturas estarão surgindo para o tormento dos mortais, mas você agora terá que ter plena consciência as mortes que você irá causar, não serão poucas, mas você irá precisar para permanecer forte e evoluir seus poderes.

Luke não consegue falar, algo o impede de se comunicar, a sombra o olha e se aproxima, tocando em seu rosto, sua mão é fria e áspera.

- Serei sua chama impeachment, seu início e fim, tolere a dor que lhe causarão, retorne ao despertar do sono, iremos nos ver novamente.

Quando a sombra fala isso, minha visão se escurece, meus olhos se abrem novamente, lentos, mas rápidos. Pulo da cama olhando para os lados, à procura da sombra que comigo falava, mas nada acho, respiro frio e sinto calafrios por todo meu corpo, me deito novamente fechando meus olhos, absorvendo o que acabará de acontecer.

》* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。* 。° 。* 。 • ˚《
Palavras escritas: 592

Desculpa foi muito curto!!! 💀
Fiquei com bloqueio e não conseguir pensar, peço perdão!!! 😓😩


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-=₪۩۞۩₪= ησνє ρσ∂єяєѕ =₪۩۞۩₪=-Onde histórias criam vida. Descubra agora