{Vanessa Martinez}
Estava me arrumando para sair, iria para uma balada junto do Dave, meu amigo, ele era meu parceiro de balada sempre que preciso sair ele está comigo ele é o meu melhor amigo, algumas pessoas acabam achando que somos namorados porque vivemos grudados. Usei um vestido marrom justo, com a vibe balada, meu salto transparente, fiz uma maquiagem e prendi meu cabelo em um coque, após passar meu batom vermelho, meu celular tocou e o nome "Cardan Reverso🌪️💙" brilhou na tela era uma referência do nosso livro preferido é claro que ambos lemos a sequência de livros príncipe cruel, atendi o mesmo e ouvi o barulho alto que reconheci.
-Estou esperando você gata!
(Disse Dave era cada apelido que ele arrumava para mim)-Você não vai entrar?
(Perguntei e ouvi ele soltar uma risada, normalmente ele apenas chega e entra no meu quarto como se fosse dele, a nossa amizade era assim)-Atrapalhar a Tia Laura e Sei lá quem de fazer um irmãozinho para você? não obrigado Jude!
(Brincou Dave e eu fiz careta pois teria que passar pela sala, ri do seu comentário e assenti ele me chama assim a maioria das vezes, pegamos a referência do livro)-Estou descendo, Cardan!
(Disse e ouvi ele rir, desliguei a chamada e coloquei o celular na minha bolsa, desliguei a luz do quarto e fechei a porta trancando a mesma desci as escadas e tentei passar pela minha mãe e pelo cara que estava com ela sem ser vista mas a mesma se virou)-Onde está indo Vanessa?
(Perguntou Laura, minha mãe e eu parei abrindo um sorriso inocente, ela nunca trazia nenhum dos namorados para cá, era a primeira vez e nunca vi ela tão feliz com nenhum deles, mas ultimamente ela está sempre feliz)-Boa noite... Desculpa mãe, eu esqueci de avisar que vou sair com o Dave!
(Disse e Laura assentiu, ela sempre foi uma mãe muito liberal desde que se divorciou do Vincent, meu pai, ela sempre tenta ser a melhor mãe do mundo)-Querida, esse é o Cameron... eu queria apresentar ele para você e para sua irmã antes, mas parece que ela teve a sorte de o conhecer primeiro, eu prometi para ele que iriamos jantar junto dele e dos filhos dele hoje!
(Disse Laura me encarando com um sorriso o, ela tinha marcado um encontro com a gente? era a primeira vez que ela fazia isso)-Bom... tudo bem podemos remarcar a reserva no restaurante e remarcar o jan...
(Disse Cameron mais eu interrompi rapidamente não faria essa desfeita para a minha mãe faz tanto tempo que não a vemos tão feliz seria horrível destruir isso)-Não! Tudo bem, eu posso sair com o Dave depois do jantar ele pode me buscar no restaurante!
(Disse e Laura sorriu parecendo feliz, eu olhei para o celular e ouvi a campainha da nossa mansão)-Eu abro deve ser ele!
(Disse e eles assentiram, fui até a porta e abri a mesma encontrando Dave e ele sorriu aquele sorriso falso de bom moço)-Boa noite, me perdoem o encômodo!
(Disse Dave e Laura sorriu, ele sempre foi como um filho para ela, nós crescemos como irmãos, Dave já é maior de idade e apesar de conhecer ele o suficiente, minha mãe sabe que ele sempre cuida de mim)-Imagina, Dave, você sempre será bem vindo aqui!
(Disse Laura e ele cumprimentou Cameron sendo educado como sempre e eu o acompanhei até a parte de fora da casa)-Minha mãe disse que vamos ter um jantar com a família do Cameron, pode me buscar no restaurante mais tarde?
(Perguntei e dave riu assentindo antes de dar um beijo na minha bochecha)-Pode deixar Jude, eu quero ir buscar as chaves do meu apartamento, posso passar da empresa do meu pai para deixar aqueles relatórios, valeu por me liberar Gata!
(Disse Dave e eu assenti rindo, ele foi embora e eu entrei novamente na mansão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido [MIGUESSA]
FanfictionVanessa Martinez é uma garota de 17 anos uma digital influencer famosa assim como a sua irmã ela tem cabelos ruivos vermelhos como as rosas e olhos Hazel sua genética é incrível ela é uma adolescente teimosa que odeia se comprometer pelos traumas qu...