Capítulo 21

65 14 18
                                    

- Gozou quantas vezes? - Derek ainda estava ofegante, assim como ela. A mesma colocava seu vestido de volta e ele vestia sua calça, amarrando seu cinto logo em seguida.

- Quatro vezes. - ela deu uma risadinha e limpou uma gota de suor da sua testa. - E você?

- Também. - ele segurou sua camisa e franziu a testa um pouco horrorizado com a situação dessa peça de roupa, tinha gozo, suor e graxa. - Não tem como eu colocar isso não.

- Não mesmo. - ela achou graça. - Mas não tem problema, vamos pra casa agora.

- Eh... - ele franziu a testa. - Estou com a impressão que me esqueci de alguma coisa.

- Do meu beijo. - ela fez um bico, ele sorriu e a beijou.

- Mas é outra coisa. - ele parou para pensar no que era. - Ah droga, claro! - ele se inclinou para frente, abriu o porta luvas e tirou uma caixinha de dentro. Ela olhou para a caixa na mão dele confusa. - Um presente pra você. - ele ergueu a caixa para ela.

- Presente? - ela segurou a caixa com um sorriso no rosto. - Sério?

- Sim. Vi uma joalheria a caminho do hospital e pensei em te comprar um presente.

- Mas pra que meu amor? Não precisava.

- Precisava sim, eu gosto de te agradar. - ele fez carinho no ombro dela. - Abre.

- Tá bom. - ela deu uma risadinha ansiosa e abriu a caixinha, ficou surpresa e maravilhada com o que viu. - Que lindooo! Acho que nunca ganhei uma joia assim. - ele era em formato de coração mas tinha um pequeno globo no meio.

- Ele é diferente dos outros.

- Porque?

- Aproxima seu olho desse globo que você vai entender.

Ela fez exatamente o que ele pediu e o que observou a deixou incrédula. Dentro do globo estava escrito eu te amo em várias línguas.

- Eu te amo em 100 línguas diferentes. - Derek afirmou e viu os lábios dela se curvarem em um sorriso lindo a medida que ela foi afastando seu olho do colar.

- E-Eu amei. - ela sorriu ficando com os olhos marejados. - Eu também te amo em 100 línguas! mil línguas! Infinitas línguas! - ela pulou no colo dele o abraçando forte. - Eu te amo tanto meu amor, eu te amo, eu te amo, eu te amo!

- Eu te amo, minha criaturinha mais fofa. - ele beijou o ombro dela e depois o pescoço.

Meredith se afastou um pouco dele para o olhar, se beijaram mais uma vez, não era quente esse beijo, e sim calmo, romântico e cheio de amor.

- Coloca pra mim? - ela perguntou com um sorrisinho.

- Oh se coloco. - ele sorriu de modo malicioso e apertou a bunda dela.

- Amor! - ela riu dando uns tapinhas na mão dele que ainda apertavam sua bunda, ele soltou rindo. - Não é nesse sentido.

- Uma pena. - ele a virou, ainda em seu colo, a deixando de costas para ele. Ele tirou o cabelo dela deixando a frente de seus ombros. Ele colocou o colar.

Protegida 2Onde histórias criam vida. Descubra agora