For you I stop smoking all the electronic cigarettes.

108 13 29
                                    

Olá! Antes da historia começar eu queria avisar duas coisas. A primeira é que essa é a primeira vez que eu posto algo, então o apoio de vocês seria muito bom para mim. Perdoem qualquer errinho que virem, sou iniciante nisso!

o segundo aviso é que os personagens principais da historia são menores de idade (no universo em que se passa ela, porque os idols em si são de maior) então eu não vou descrever nenhuma cena de sexo entre eles! Porém vou focar em preliminares detalhados, com um cunho sexual muito grande. também vou citar sexo durante as falas deles, então já aviso isso antes que vocês se sintam desconfortáveis lendo. OS PRELIMINARES SÃO BEM DETALHADOS E EXPLICITOS APESAR DE NÃO HAVER UM SEXO REAL.

💢🥊

Sunghoon e Heeseung namoravam há um tempo. Para ser mais preciso, iriam completar três meses de namoro daqui alguns dias. A relação ainda era um segredo até mesmo para seus amigos mais próximos, eles preferiam passar a imagem de que eram apenas melhores amigos, porque assim as coisas seriam mais fáceis. O que ninguém sabe, ninguém estraga, não é mesmo?

E como todo namoro recente, as coisas eram mil maravilhas. Eles não tinham tempo para brigas, gostavam mais de poupar as palavras, beijando sempre que tinham a oportunidade. Claro que as vezes rolava uma discussãozinha, mas não era nada tão importante, geralmente eram por motivos bobos. Afinal, o mais velho da relação, Heeseung, tinha apenas dezessete anos, enquanto Sunghoon possuía seus dezesseis.

Eles já estavam há alguns dias sem se ver, porque Sunghoon precisou viajar durante o final de semana inteiro, e voltou ás 23h do domingo. Era segunda feira, e ambos não podiam estar mais ansiosos para matar a saudade que os corroía.

── Jungwon, você viu o Sunghoon? ──
Heeseung perguntou ao rapaz de cabelos vermelhos, um de seus melhores amigos. Jungwon também era próximo de Sunghoon, mas não sabia do rolo do casal.

── Bom dia para você também, Heeseung
Hyung. São sete da manhã, o que você já quer com o Hoonie? Deixe ele em paz um pouco! ──  Ele foi respondido de forma bem humorada por Jungwon, que geralmente começava os dias feliz.

──  Wonie, você devia ser mais atencioso com os seus amigos! Sunghoon ficou fora o final de semana inteiro, ele é um dos seus melhores amigos. Eu não sei você, mas eu fiquei com saudades! Vai me dizer onde ele está ou não?

──  Eu já falei com ele, seu bobão! Mas tudo
bem, eu falo. Sunghoon está na biblioteca agora, você sabe como ele gosta de ficar sozinho. E ninguém vai naquela biblioteca asquerosa, ela está caindo aos pedaços e os livros são velhos. Só ele mesmo... Aliás, Heeseung, você sabe me dizer se... Heeseung?

Jungwon nem sequer conseguiu terminar de falar, porque Heeseung foi correndo encontrar o namorado. Acho que já estava mais do que obvio para Jungwon que o que eles tinham ia alem de uma amizade, mas ele, definitivamente, não esperava um namoro. Por Sunghoon falar pouco sobre questões românticas, muitas pessoas não sabiam sua sexualidade.

Heeseung tentou andar rápido até a biblioteca, e só não correu porque não queria ser advertido por algum monitor por correr nos corredores da escola - mesmo que não se importe com isso, sunghoon não gostava quando ele levava esporro. - e assim que chegou na biblioteca, como sempre vazia, procurou o rapaz nas mesas, mas não o encontrou.

Então caminhou até a área que continha livros sobre história, e especificamente a area em que falava sobre Karl Marx e Che Guevara. Heeseung namorava um comunista nato, e um nerd de sociologia e história. Como o esperado, o rapaz estava ali, tentando alcançar um livro alto na prateleira.

E como um namorado cavalheiro, Heeseung se colocou atrás do mais novo e alcançou o livro que este estava tentando pegar, o entregando.
Quando Sunghoon se virou, abriu o sorriso mais lindo que Heeseung poderia ter visto, o abraçando com força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Electronic Cigarettes - Heehoon. Onde histórias criam vida. Descubra agora