James apertando forte o pescoço de Matheo fala :James - eu tô cansado de vc,eu tentei ser legal mas vc não me dá escolha...
Matheo - p...pa...para...prfv....
James - então jura pra mim que nunca mais vai falar dele aqui...
Matheo - e...eu juro...
Então James solta ele... enquanto isso com Alex e Lívia :
Polícial - a quantos dias a vítima está desaparecida ?
Alex - a um dia...
Polícial - ok,vc pode me dar o nome ,idade e local que foi vista pela última vez...
Alex - matheo Gaspar Ferrari,7 anos e foi visto pela última vez voltando da escola...
Polícial - ok, alguma ideia de quem pode ter feito isso ?
Lívia - sim,meu ex... James
Polícial - ok,assim que tiver qualquer notícia avisamos vcs...
Então a policial vai embora...
Alex - vai ficar tudo bem Lívia...
Fala abraçando elaLívia - eu tô com medo amor,agt NN sabe oq o James é capaz de fazer com o Matheo....
Alex - eu sei ,mas vamos encontrá-lo...
Horas depois eles se juntam com Karen e Patrick para procurar o Matheo pela cidade...mas não encontram nada... então Karen fala -
Karen - só nós resta esperar...
Lívia - eu não vou ficar aqui esperando meu filho morre*...vou acha-lo nem que seja sozinha...
Eles falam juntos - então nós vamos tbm...
Dias se passam e James liga pra Lívia encontrá-lo no alto de um penhasco..
E ao chegar lá vê Matheo desnutrido e machucado nas mãos de James que está prestes a joga-lo do penhasco e fala :Lívia - não faz isso James,vc vai se arrepender...
James - tarde demais Liv......
Então ele se prepara pra jogar Matheo do penhasco mas Alex chega e empurra James fazendo ele cair do penhasco e morr** ...eles voltam pra casa e semanas se passaram e eles estão felizes juntos ....
THE END
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais separados...
FanfictionLívia é ex-esposa de Alex e noiva de James,tem um filho chamado matheo e com eles vcs viveram imensas aventuras,brigas mas será que isso acabará bem ?!