Miya andava de um lado para o outro, o adolescente de agora dezesseis anos estava meio ansioso...Seus pais iriam viajar durante o final de semana para a casa de sua vó.
Miya não queria ir já que ele não se dava bem com seus outros parentes...Eles não aceitam muito nem a ideia dele namorar um garoto...Ele não ficou nem um pouco triste por isso, afinal ele nem conversava direito com outros parentes sem ser os seus próprios pais.
Mas...Era meio triste ver que nori se sentiu culpado por tudo aquilo...
"Desculpa gatinho...Olha...Eu posso tentar falar com sua vó, sei lá, ela talvez goste de mim"
Miya suspirou ao lembrar das ideias loucas de nori para eles serem aceitos na família...
Mas miya logo teve que "estragar" os planos de nori com tudo aquilo.
"Não...Se ele não nos querem lá, não podemos fazer nada, não estamos fazendo nada de errado afinal."
Depois disso eles não tocaram mais no assunto, o que miya agradecia por aquilo.
Miya, parou de andar pelo quarto e se sentou na cama pensativo, será que nori ainda estava dormindo...? Não...Já era umas dez horas da manhã...Eles marcaram de nori vim dormir na casa de miya...
Os pais de miya iriam sair daqui a pouco, e nori tinha que estar lá para se despedirem, já que os pais de miya queriam falar com nori antes de irem...
Miya com certeza iria dar uns tapas na cara de nori por conta desse atraso...
[...]
Q.D.T
Langa bateu mais uma vez na porta do quarto de nori...Será que ele ainda estava dormindo?
- Namorado do miya, você tá aí? - langa brincou mas não escutou nenhuma resposta...Para não responder aquilo nori com certeza só podia estar dormindo.
Sem muita escolha langa abriu a porta, lá estava um quarto totalmente bagunçado...Típico de nori.
Langa sorriu ao ver um painel de fotos de miya e nori juntos...Fofo.
- Com certeza ele roubou a ideia do painel que eu tenho com o reki - langa munmurou com um certo deboche enquanto abria as cortinas do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐓 𝐒𝐎 𝐈𝐍𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓
Fanfiction𝑶𝒄 𝑴𝒂𝒍𝒆 𝒙 𝑴𝒊𝒚𝒂 𝑪𝒉𝒊𝒏𝒆𝒏 ❝Após dois anos de namoro, Miya e Nori estão prestes a enfrentar um novo capítulo em suas vidas. Com a adolescência trazendo à tona novos desafios, experiências e descobertas, o relacionamento deles será testad...