“Alguns dias depois, no hospital...”
Spike- só podem entrar quatro de nós.
Drac- como só Katya e Frank estão no quarto, vamos três de nós e depois mais dois.
Todos menos Drac- certo.
Cleo- primeiro vão Drac, Lobo e Zoe. Depois vamos Spike e eu.
Drac, Zoe e Lobo pegam os adesivos de visita e entram no quarto.
Zoe- é aqui que tem uma bebê fofa?
Frank- acho que sim.
Frankie olha para Lobo e bate as mãozinhas, fazendo sua primeira magia.
Vida- parece que o primo Lobo virou um palhaço.- fala rindo, ao ver a maquiagem de magia que Frankie fez em Lobo.Lobo- não tem graça, Vida!
Katya- consegue desfazer, pequena?
Frankie bate as mãozinhas novamente, desfazendo a magia e começando a rir. Logo, a bebê olha pra Zoe, estendendo os bracinhos para a mesma.
Katya- acho que ela quer você.- dá uma risadinha.
Zoe- ok.- pega Frankie com carinho em seus braços.- ela é fofa.- diz, enquanto a bebê pega o seu indicador com a mão direita.
Drac- temos que ir. Spike e Cleo estão esperando.
Zoe- podem ir vocês. Eu posso ficar aqui e depois vou embora. É só pra Frankie se divertir um pouco.
Lobo- certo.
Drac e Lobo saem do quarto, se encontrando com Spike e Cleo.
Cleo- cadê Zoe?
Drac- está no quarto, brincando com a bebê.
Spike- eu percebi que quando ela completou dezoito anos, ela começou a gostar de crianças.
Cleo- bom, estamos indo. Daqui a pouco voltamos.
Drac- até, Cleo e Spike!
Spike e Cleo- até!- falam, enquanto pegam os adesivos de visita.
Spike e Cleo entram no quarto.
Zoe- você é uma bebê tão linda.- se derrete de fofura com Frankie, enquanto Spike e Cleo entram no quarto.
Cleo- você tá tão derretida com essa bebê.
Zoe- ah, eu amo crianças desde que completei dezoito anos.- entrega Frankie pra Katya.
Spike- sabe que dia Katya vai voltar do hospital, Frank?
Frank- amanhã de manhã.
Spike- o sol está se pondo.
Frank- quando o sol se põe...
Todos os Super Monstros menos Drac e Lobo- os monstros surgem.
O resto dos Super Monstros se transformam e Frankie se transforma em seguida. Sua pele fica verde e mechas rosas aparecem no seu cabelo preto e ela começa a dormir.
Zoe- ficou mais linda ainda.- sussurra.
Katya- até mais, gente.- sussurra também.
Zoe, Cleo e Spike- até.- sussurram de volta, enquanto saem do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Monstros em Ação- o bebê de Katya e Frank
FanfictionOs Super Monstros são adultos agora, tendo entre vinte e quatro e vinte e cinco anos. Katya se casou com Frank e agora, eles tem uma criança à caminho. Como os outros Super Monstros reagirão à esse acontecimento? Só lendo pra saber!