Nalanda's
Point of view
Estar com os Cullens ainda não era costume, passar as noites acordadas e não comer comidas humanas, ter dentes pontudos e afiados e beber sangue ainda parecia surreal na minha visão. Eles são gentis, às vezes gentis além da conta.
Fugir seria a parte mais legal da madrugada, se não fosse impedida por Alice ou Edward em todas as minhas falhadas tentativas de fuga. O café da manhã são bolsas de sangue, uma para cada, sempre olho para minha bolsa de sangue de novo e sei que foi de algum animal indefeso, mas não consigo parar de tomar assim que o cheiro entra nas minhas narinas.
O gosto é metálico, mas meio doce e aliviante para minha sede e sinto ser inevitável a vontade de provar sangue de verdade, sangue de pessoas humanas, pessoas vivas diferentes de mim. Eu consegui sair, consegui sair em uma madrugada às 1:24, com uma permissão silenciosa devido a ninguém tentar me impedir dessa vez. Desci as escadas da enorme mansão e saí pela porta da frente rumo à grande floresta de Forks.
Caminhei com aquela caminha rápida no qual ainda não me acostumei a usar, andei e andei, percebi que estava descalça.
- Puta merda, meu sapato - Xinguei quando dei falta do meu sapato usual.
Dei me conta de três figuras se aproximando de mim rapidamente, três rapazes altos e fortes com a mesma tatuagem no braço, cabelos pretos e peles morenas.
- Quem é você? O que está fazendo aqui em La push essa hora? - Um deles disse.
- Uma pergunta de cada vez, Embry! - O outro disse.
- Por que posso ver o mamilo dos três? - Eu disse, ainda preocupada com o meu tênis, nenhum deles respondeu à minha pergunta.
Todos os três se pareciam ou eu só não percebi a diferença, um me olhava fixamente e não havia aberto a boca para falar ainda até esse momento.
- Responda! - Ele disse e olhou para os meus pés descalços. - Por que está descalça? Quem é você?
- Eu sou Nalanda, Nalanda Cullen - Todos os três fizeram cara feia, o mais quieto falou de novo.
- Mais uma sanguessuga? - Fiquei surpresa, não sabia que mais alguém sabia do segredo, não me deram chance de responder - Vá embora, nosso líder não ia gostar nada de ver um de vocês dentro do nosso território - Ele disse mais uma vez e seguido de um ''VÁ'' dele.
Eu não queria arrumar briga em poucos meses de vampira e trazer problemas para a minha ''família'' então fui, sem brigar, sem arranjar confusão, com aqueles rapazes enormes e fortes que cheiravam a cachorro molhado e ficavam sem camisa de madrugada.
O maior deles parecia não desviar os olhos de mim nem por um segundo e tenho certeza de que ainda o sinto me olhando mesmo na porta da mansão Cullen. Por via das dúvidas, eu entrei em casa e me deparei com Edward.
- Onde estava? - Ele disse mentalmente, compartilho do mesmo ''poder'' de Edward, posso ler a mente de todas as pessoas, por enquanto todas.
- Fui caminhar, só isso! - Respondi mentalmente, ele sabe onde eu estava, com quem eu estava e quando eu estava, minha mente não facilita o meu trabalho em esconder onde eu fui.
- Não volte mais lá, você não tem permissão! - Assenti, mas ele sentiu necessidade de confirmar mais uma vez. - Estou falando serio, Nalanda! Não fale com essas pessoas, nunca mais na sua existência eterna.
- Tudo bem, não se preocupe - Eu não discuti, sabendo que discutir com Edward é a pior coisa que tem.
Eu subi para meu quarto e deitei na minha cama de decoração, olhando o sol nascer enquanto às vezes eu lia um livro ou me distraia com alguma coisa do único quarto com decoração adolescente da casa.
🚨Alertas:
• Pequeno porque é apenas o primeiro capitulo
• Espero não dropar essa fanfic igual eu dropei a do Ashtray
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙍𝙀𝙋𝙐́𝙎𝘾𝙐𝙇𝙊: 𝙉𝙀𝙒 𝘾𝙐𝙇𝙇𝙀𝙉 (𝙅𝙖𝙘𝙤𝙗 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠)
Fanfiction𝘾𝙍𝙀𝙋𝙐́𝙎𝘾𝙐𝙇𝙊: 𝙉𝙀𝙒 𝘾𝙐𝙇𝙇𝙀𝙉 (𝙅𝙖𝙘𝙤𝙗 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠): Onde os Cullens aparecem com uma nova integrante com aparência super jovem. Inconsequentemente, mexe com a mente É sempre o mesmo final Ultimamente, a gente acaba na cama Ou em out...