author version's
as garotas acabavam de acordar , quando se deparam com uma pequena caixa em cima da mesa de cabeceira, any foi até a caixa meio receosa, pegou a caixa e a abriu , dentro dela havia um pequeno pedaço de papel e um vestido preto com um par de saltos altos , ela pega o papel e lê em voz alta para as outras três meninas que a olhavam curiosas.
"ola vejo que já encontraram a caixa , venho através desta carta , pedir para que escolham uma de suas meninas para ser acompanhante em um baile que ocorrera neste final de semana , teram até o fim da tarde para decidirem uma , caso não escolham, nós mesmos escolhemos.
ass : Matheo."Apos terminar de ler , as garotas se olharam entre si , até que todas olham para yun que olhava para any , após perceber os olhares entre ela , ela diz
"Não estão querendo dizer que sou eu quem irei?" fala em um tom meio baixo , as garotas se olham e concordam com a cabeça, any desce as escadas apressada e conta para os rapazes que elas já haviam descidido quem iria ao tal baile , seria yun , já no quarto yun estava de cabeça baixa enquanto pensava oque iria acontecer com ela no baile , pensativa vai até a caixa e pega o vestido e o salto alto em mãos e o observa , vai até um espelho e começa a se observar utilizando aquele vestido.
ela leva o vestido até a poltrona que havia no quarto e o deixa lá , e vai tomar um banho para desse stressar, ao chegar no banheiro começa a lembrar de diversas coisas de sua vida , enquanto sentia a água correr em seu corpo , uma dessas lembranças foi o abuso sexual que sofreu
‼️‼️TW: ABUSO SEXUAL ‼️‼️
"OQUE VOCE ESTA FAZENDO?" diz yun desesperada enquanto sentia as mãos de seu tio descendo sobre seu corpo, ela estava em estado de choque , como a pessoa quem ela mais confiava poderia fazer isso com ela ? ela sentia os dedos frios de seu tio em contato com sua região íntima, ela gritava mas não obtinha resposta já que não havia ninguém na casa , seu tio retira a roupa e começa a abusar sexualmente da mesma , ela sentia muita dor , imagine um corpo de uma criança de 7 anos , como não iria sentir dor , seu tio tampava a boca da menina para parar de gritar , depois de 30 minutos seu tio a taça no canto do quarto e vai até ela .
"se vc contar para alguém oque aconteceu aqui .. EU TE MATO ENTENDEU? " gritou ele fazendo a menina se assustar, lágrimas caiam sobre seu rosto, ela concordou com a cabeça e o tio saiu do quarto, deixando a mesma lá , com dor e se sentindo suja , muito suja .___________________________________________
yun version
Sem perceber, senti lágrimas caindo sobre meu rosto, não adianta o quanto eu me lave , o sentimento de suja nunca irá sair de mim , sempre me sentirei imunda, nunca contei a ninguém sobre isso , apenas guardei para mim mesma , sei que posso estar errada em fazer isso mas e a única opção que eu tenho, saio do banho e vou ate a toalha me enrolando, me sento na privada e pego uma pequena lâmina que havia na gaveta escondida, começo a fazer pequenos cortes com a lâmina em meu braço, já não sentia mais dor com aquilo, apenas alívio, vejo pequenas gotas de sangue caindo de meu braço, alguém bate na porta, era Naomi , ela pergunta se eu estava bem , eu apenas respondo que sim e me levanto o mais rápido possível indo lavar meu braço para parar o sangue, visto um moletom e e um short e saio do banheiro, deito na minha cama e acabo pegando no sono .
contínua.....
___________________________________________
autora : quem e vivo sempre aparece né moris , capítulo curtinho mas com um pouquinho de trauma pra vcss beijo beijo 🙋🏻♀️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
· ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀғɪᴏsᴏs
Fanfiction⏜⌣ ๋ 𓈒 ꐚ 🕷️ ˓˓ 佥 ׁ ᰥᰥ 𖤩 ᜓ ׁ 𑁯 ' como apenas 4 meninas pensariam que durante um dia iriam ser sequestradas por vários mafiosos que queriam apenas sex? isso fez com que a vida de any , Sunny, yun e Nao...