Parceria de sucesso

63 6 6
                                    

O ano era 2016, Viviane e Humberto estão empolgados com mais uma parceria dos dois em uma novela. Eles já tinham se encontrado na festa de lançamento e estavam nas primeiras semana de gravações. A química dos dois é algo surpreendente, eles se admiram e se entendem só pelo olhar, afinal são mais de 20 anos de amizade.
Eles se divertiam nas cenas e gostavam de trabalhar juntos.
Naquele dia, era uma sexta feira e Humberto junto com Fábio assunção combinaram de fazer uma resenha para comemorar o sucesso da novela. Juliana paes, Marina entre outros também foram convidados. Humberto fez o convite pessoalmente pra Viviane.
Humberto: vivi..(diz se aproximando)
Viviane: oi..(sorri) bom dia.
Humberto: bom dia.(dá um abraço e um beijinho no rosto dela) eu estava te procurando.
Viviane: algum problema?
Humberto: não, eu quero te fazer um convite. Fábio e eu tivemos a ideia de fazer uma resenha no meu apartamento pra comemorar o sucesso da novela.
Viviane: que legal.(disse sorrindo)
Humberto: você está convidada.
Viviane: quando vai ser?
Humberto: hoje a noite.
Viviane: aí Humberto, hoje não vai dar pra mim. Eu tenho um aniversário de uma amiga pra ir.
Humberto: ah que pena.
Viviane: mais talvez eu consiga dar uma passadinha depois do aniversário. Vou tentar.(disse sorrindo)
Humberto: está bem.(disse sorrindo)

(Humberto) O dia foi bastante corrido, eu gravei várias cenas com Fábio e juliana. Já era começo da noite quando cheguei no meu apartamento. Eu já tinha falado com a empregada e ela já estava organizando tudo pra resenha. Tomei um banho quente, me vesti e passei um perfume. De repente meu celular tocou, era Susana querendo me ver.
Suzana: Oi meu amor, vc tá em casa?
Humberto: sim.
Suzana: não vai me convidar pra ir dormir com você?(disse sorrindo)
Humberto: hoje não Susana. Eu vou receber alguns colegas de trabalho aqui.
Suzana: que legal. Porque não me
Convidou?
Humberto: são colegas de trabalho Suzana, você não os conhece. Vamos falar sobre trabalho e vc vai se sentir excluída.
Susana: está bem, então amanhã vou te ver.

(Viviane) cheguei na festa de aniversário da minha amiga. Fui recebida com todo carinho por ela e os convidados. Tinha uma prima da minha amiga que tinha bebido além da conta e estava me enchendo de perguntas sobre a novela que estou fazendo.
Suelem: eu tô assistindo a novela só pra ver aquele gostoso do Humberto.

(Viviane) eu tive que rir, não esperava ouvir isso.

Helena: a suelem é apaixonada pelo Humberto amiga.(disse sorrindo)
Viviane: é mesmo?(sorriu)
Suelem: como não ser? Aquele homem é maravilhoso, aquele corpo, aquela boca carnuda, aquela voz gostosa. Você tem muita sorte viviane de poder beijar aquela boca maravilhosa.
Viviane: caramba, você realmente é apaixonada pelo Humberto.(disse sorrindo)
Suelem: me tira uma curiosidade, o beijo dele é gostoso? Seja sincera.(perguntou curiosa)
Viviane: é normal.
Suelem: normal como?
Helena: chega desse assunto Suelem, a vivi veio aqui pra curtir a festa.
Suelem: não seja chata Helena, eu tenho muitas curiosidades. Não é todo dia que se encontra uma mulher que já esteve nos braços daquele homem maravilhoso.

(Viviane) eu estou chocada, a prima da Helena é maluca pelo Humberto, os olhos dela até brilham falando dele. Não consigo parar de rir, ela fala com tanta empolgação que não consigo levar a sério.

(Humberto) já são 10 da noite, todas as pessoas que convidamos veio na resenha. Bebemos alguns drinks, vinho, e wisqui. Falamos sobre a novela e vários outros assuntos, já era quase 11 horas quando todos foram embora. Eu estava sozinho na sala ouvindo uma música quando ouço a campainha tocar. Fui até a porta e tive uma surpresa quando vi quem era.
Viviane: Olá..(disse sorrindo)
Humberto: Oi vivi, que surpresa te ver aqui, achei que não viria mais.(disse sorrindo)
Viviane: decidi dar uma passadinha rápida.(sorri)
Humberto: entra, fica a vontade.(disse segurando a mão dela)
Viviane: cadê todo mundo?(disse entrando no apartamento)
Humberto: já foram todos embora.
Viviane: é sério?(disse surpresa)
Humberto: saíram tem uns 10 minutos.
Viviane: então eu já vou também.(disse se afastando)
Humberto: não, não precisa ir. Vamos conversar um pouco.
Viviane: mais já foram todos embora.
Humberto: eu ainda estou aqui.(disse sorrindo)
Viviane: eu não quero atrapalhar, eu nem devia ter vindo, já está muito tarde.
Humberto: amanhã é sábado vivi, e ainda nem é tão tarde assim. Fica um pouco.(insiste)
Viviane: está bem, só um pouco.(disse sorrindo)
Humberto: eu vou pegar um vinho pra gente.(disse saindo)

(Viviane) estou me sentindo um pouco sem graça, decidi vir no apartamento do Humberto mais todos já tinham ido embora. Ele foi até a adega e pegou um vinho pra gente.
Humberto: pronto, trouxe um vinho maravilhoso pra gente.(disse se aproximando)

(Viviane) ele serviu o vinho nas taças e eu me dei conta que aquele era o meu vinho preferido.
Viviane: eu não acredito.(disse sorrindo)
Humberto: oque?
Viviane: esse vinho é o meu preferido. Como adivinhou?(sorri)
Humberto: olha que coincidência esse também é o meu vinho preferido.(disse sorrindo)

(Viviane) Humberto nós serviu e sentamos no sofá pra conversar enquanto uma música lenta tocava.
Humberto: o aniversário da sua amiga foi bom?
Viviane: foi ótimo. E você não vai acreditar no que aconteceu.(disse sorrindo) tinha uma mulher na festa que não parava de falar de você.
Humberto: falar de mim?(disse rindo)
Viviane: sim, a mulher era prima da aniversariante. Ela é simplesmente frisurada em você.(disse rindo)
Humberto: não acredito.(sorri)
Viviane: pode acreditar, ela me encheu de perguntas sobre você.
Humberto: oque ela perguntou?
Viviane: bobagens, nada demais.(disse sorrindo)
Humberto: ah mais agora você me deixou curioso.(sorriu) quais foram as perguntas que ela te fez.(perguntou curioso)
Viviane: ela disse que está assistindo a novela só pra te ver.(sorri) ela também queria saber se o seu beijo era gostoso.(eu disse rindo)
Humberto: e oque você respondeu pra ela.(perguntou sorrindo)
Viviane: eu disse que era normal.(sorri)

Empregada: com licença senhor.(disse se aproximando)
Humberto: Oi celma, algum problema?
Empregada: eu quero saber se o senhor ainda vai precisar de mim.
Humberto: não, pode ir descansar.
Empregada: está bem, com licença.(sai)

(Viviane) Humberto e eu acabamos perdendo a hora conversando. Nem vimos as horas passarem. E o pior é que já acabamos com uma garrafa de vinho.
Humberto: eu vou pegar mais um vinho pra gente.(se levantou)
Viviane: não Humberto, eu acho que já bebemos demais.(disse sorrindo)

(Viviane) Humberto acabou esbarrando na taça que caiu no chão se quebrando. Eu me abaixei pra pegar os cacos e acabei me cortando. Humberto ficou preocupado pensando ser grave.

Humberto: me deixa ver. Pode ter sido fundo o corte.
Viviane: não se preocupe está tudo bem.
Humberto: tem certeza?
Viviane: sim.
Humberto: mais ainda está sangrando, deixa eu colocar esse lenço.(segura a mão dela)
Viviane: eu disse que já tínhamos bebido além da conta.(disse sorrindo)
Humberto: eu beberia mais umas três garrafas aqui com você.(disse sorrindo)
Viviane: não acho que seja uma boa ideia.(sorri)
Humberto: eu gosto da sua companhia, de recordar os anos que trabalhamos juntos.
Viviane: eu também gosto de estar com você.(disse sorrindo)
Humberto: não sei se eu já te disse isso alguma vez, mais eu acho o seu sorriso lindo.(confessa olhando nos olhos dela)
Viviane: para com isso Humberto, eu fico sem jeito.(sorri envergonhada)
Humberto: mais é verdade, eu te admiro muito Viviane, gosto da sua companhia, de trabalhar com você.(os dois trocam olhares) eu te acho uma mulher maravilhosa.
Viviane: eu também te acho um homem incrível.

Os dois ficaram se olhando por alguns segundos sem dizer nada, Viviane sentiu ele se aproximar mais e ela se levantou.
Viviane: eu preciso ir, já está tarde.(fala tensa)
Humberto: fica mais um pouco, tá tão bom a nossa conversa.(disse se levantando)

(Viviane) não sei oque está acontecendo comigo, de repente senti um desejo imenso de beijar o Humberto. Eu nunca tinha sentido isso antes. De repente sinto ele segurar meu braço e se aproximar mais do meu corpo.

Humberto: eu gostei muito de te receber aqui na minha casa.(disse olhando pra boca dela)
Viviane: eu também gostei de passar esse tempinho com você.
Humberto: mais pra mim não foi suficiente, queria que ficasse mais.

(Humberto) oque está acontecendo comigo? Não consigo tirar os meus olhos da boca da viviane. Estou me segurando pra não beijá-la.

Taty

Apaixonado por você Onde histórias criam vida. Descubra agora