—Ah, droga! Vamos funcione— eu tapeei o notebook a minha frente que parecia impossível de pegar,bom eu não tenho lá condições de comprar um novo então se eu quero ter uma nota boa vou ter que esperar carregar.
—Garota oque houve com você?— Jason perguntou a minha frente enquanto mordia o croissant,Jason e Jack são irmãos gêmeos mas por conhecidencia nasceram de placenta separadas.
Por isso Jason tem cabelos mais escuros e uma face mais masculina, enquanto Jack tem cabelos claros, olhos claros e usa óculos,isso faz com que reconheçamos eles.
Eu amo esses irmãos,desde que pisei os pés em Londres eles me ajudaram e ajudaram,eu sou grata a eles como nunca e os considero como meu irmãozinhos.
—Hoje ela está de tpm não vê?— Jack ao meu lado respondeu por mim enquanto eu bufei sem paciência —Acho meio difícil estar de bom humor quando se tem pais insuportáveis— eu fechei a tela desistindo de esperar o aplicativo de estudos carregar.
—Xiii lá vem bomba— A ruiva roubou o croissant de Jason falando,bom,esse é meu pequeno grupo de amigos,eu amo eles três e nunca jamais esconderia algo deles.
—É o mesmo de sempre Mads! Eles querem que eu seja uma esposa troféu— ironizei enquanto coloquei meus óculos, eu costumo usar lentes de contato,mas quando estou na faculdade opto por óculos mesmo —Fala que você é lésbica sei lá— Jack deu de ombros.
—Ai! Não é porque você e a Mads cortam pro outro lado que nós dois temos que fazer o mesmo— Jason deu um tapinha na cabeça do irmão me fazendo rir.
—Eu quero surtar,gritar e explodir,porra é tão difícil eu ser uma garota normal,numa faculdade normal,com amigos normais e pais normais?— eu quase senti minha voz ficar trêmula —Em dois mil e vinte quatro ninguém é normal gata— A ruiva falou.
—Bom, opção é oque não falta,se esqueceu do Jaden Hosler da sua aula de caligrafia? Ou o Jacob da sua aula de literatura?— Jason perguntou arqueando a sombrancelha.
—Jaden está afim da Barret e o Jacob não faz nada do meu tipo— de qualquer jeito nenhum deles me interessa,eu não quero um relacionamento por agora.
—Pensei que a Barret era lésbica— Madelyn pareceu confusa —Ela corta prós dois lados— Jason deu de ombros —Pare de falar assim você parece um homofóbico— Jack revirou os olhos.
Ah, quase me esqueci, Jack é gay enquanto Madelyn é lesbica,eu e Jason pegamos os dois,mas eu nunca vi ele com algum garoto.
—Tenho aula de cálculos agora!— eu suspirei —Me lembra oque você está cursando mesmo?— Mads cruzou os braços.
Esse é o problema,eu já tenho vinte anos e não sei oque fazer da minha vida,eu não me vejo em nenhuma profissão no futuro,eu realmente estou perdida então preferi fazer o segundo e primeiro ano como experimental assim eu saberia oque fazer,mas eu já estou indo pro terceiro ano e não me decidi.
—Por que parece que a Naiela está te observando?— Jack questionou encarando a mesa do outro lado do refeitório,eu levei meus olhos até lá e vi a garota de cabelos castanhos junto de seus dois amigos encarar Madelyn.
—Nós...— eu a interrompi chocada —Você está saindo com Naiela dévora? A mesma naiela que todo mundo acha que pega o Hacker?— meus olhos se arregalaram e os irmãos caíram na gargalhada.
—Eles são melhores amigos sua idiota e nós só transamos uma vez— ela deu de ombros —Espera,você transou com ela?— Jack falou em um tom meio alto.
—Isso Jack fala pra faculdade inteira!— ela o encarou seria e eu ri.
Quando notei que o almoço já estava acabando comecei a guardar meu notebook e agenda na eco bag —Depois que eu sair daqui vou ter que ir aos meus pais,eles querem que eu jante lá—Eu avisei e vi todos ficarem em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐤𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 (ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ)
Fanfiction❛Afinal vai ser só um amor falso não é?❜ Margot não tem mais outra solução a não ser procurar por um namorado falso,ela não está nem um pouco afim de relacionamento sérios por agora mas a pressão da sua família faz a garota se auto cobrar,porém qua...