O ambiente estava levemente frio, uma brisa gelada de inverno entrando pela fresta da janela que havia sido mal fechada pelo dono do quarto.
O ruivo alaranjado dormia profundamente em sua cama aconchegante e quentinha, estava tão embrulhado em seus edredons que nem mesmo sentia o quão gélido seu quarto se encontrava.
Seu sonho estava tão imersivo que ele nem mesmo ouvia seu despertador que tocou fazia duas horas, nem mesmo ouvia o toque de seu celular com as ligações de seus amigos de time que tentavam contato com o baixinho do grupo que estava terrivelmente atrasado.
Mas o ruivo possuía um bom álibi para seu sono fundo e pesado ao ponto de ignorar qualquer coisa a sua volta, o jogo do dia anterior havia sido pesado e disputado no máximo, todos dando o seu melhor para vencer, principalmente ele próprio, visto que seu melhor amigo Kageyama, seu levantador principal, ficou no banco o jogo todo por estar com o tornozelo machucado por se machucar durante o treino da manhã antes do jogo.
Então Hinata Shoyo estava exausto demais e assim que chegou em casa fechou de qualquer jeito sua janela e se jogou na cama com o uniforme do time ainda e apenas dormiu, sem banho e trocar de roupa, apenas apagou num sono gostoso e num sonho perfeito onde era o melhor amigo do antigo pequeno gigante do Karasuno, um sonho inocente mas que havia deixado o pequeno Hinatinha de coração quentinho.
Ao longe se podia ouvir a buzina de um automóvel, mais uma vez o ruivo alaranjado apenas acreditou que aquele som fazia parte do sonho e seguiu imerso na conversa extremamente idiota que tinha com o pequeno gigante que tanto admirava, conversa essa que nada mais era sobre tangerinas e qual tipo era a melhor e mais doce, simplesmente a conversa mais normal do subconsciente de Hinata Shoyo.
Então após 10 buzinadas seguidas o som parou, dois minutos depois barulhos de passos rápidos no corredor da casa de Shoyo surgiu se aproximando com rapidez da porta do quarto dele e então sua porta foi aberta num rompante forte fazendo-a bater contra a prateleira que estava logo atrás dela e alguns livros sobre vôlei caíram no chão tamanha força do impacto, o estrondo da pancada fazendo Hinata dar um pulo alto na cama e em seguida cair no chão dando de cara no piso gelado.
— Shoyo Hinata, seu idiota, esqueceu que temos compromisso? Levanta demônio.
O grito de Kageyama trouxe Hinata para a realidade, o ruivo havia caído no chão ainda coberto por seus edredons, o seu melhor amigo andou até ele irritado e arrancou as cobertas do menino mais baixo o fazendo ficar levemente irritado mas ainda estava atordoado pelo sono e nem mesmo raciocinou direito o que estava ocorrendo.
— Tobi? O que diabos....
— Aí seu maluco, esqueceu que íamos sair pra um compromisso importante? - Tsukishima disse na soleira da porta cruzando os braços enquanto Kageyama respirava fundo ao ver que Hinata nem mesmo havia trocado de roupa e estava com a mesma roupa suja de suor da noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʟɪᴛᴛʟᴇ ɢɪᴀɴᴛ 🇯🇵🏐ʜɪɴᴀᴛᴀ sʜᴏʏᴏ 🏐🇧🇷
Fanfiction"𝘝𝘰𝘦 𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘨𝘪𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦" Hinata Shoyo nunca teve olhos para outras coisas que não fosse seu futuro no voleibol, sua visão e determinação sempre voltada para seu objetivo de ser o novo pequeno gigante da Karasuno High Sc...