DIANA
O DIRETOR anunciou a volta do campeonato de verão. O time de Jackson havia perdido o campeonato do ano passado, no último jogo com os lobos. Mas esse ano seria diferente. O OSVG seria um dos primeiros times que enfrentariamos no campeonato, os treinamentos eram todos os dias. E porra, eu estava cansada.
A bola bateu contra meus antebraços cobertos pelos manguitos brancos que estavam bem sujos, estralando antes que meus braços se separassem e ela subisse novamente. Não consegui juntar as mãos rápido o suficiente quando a bola chegou até mim. Ellie a levantou e Dina a atacou, fazendo a bola bater no chão e voar para fora.
- Porra, Diana! - O treinador, Paul, gritou, me fazendo apertar os olhos, antes de me virar com um sorriso amarelo.
- Sim? - Disse suavemente, o canto dos meus lábios tremendo para formar uma carranca, enquanto ele cruzava os braços.
- Foco! Você precisa melhorar! - Ele gritou, me fazendo virar novamente, sua voz áspera e irritante. Ellie riu do fato que eu não retirei o sorriso do rosto, enquanto caminhava até ela.
- Ele está pegando no teu pé de novo? - Ela perguntou, sorrindo suavemente.
- Sim.
Paul me odiava desde que havia entrado no time. Provável que não foi com a minha cara, mas ele conseguia ser o pior treinador do mundo e seus "incentivos" não estavam ajudando. Ellie deu um tapinha leve em minhas costas, como se tentasse me reconfortar. O campeonato começava daqui duas semanas e o time não estava pronto para lidar com os lobos. Muito menos com Abby Anderson.
Jesse bateu a bola no chão, do outro lado da rede. Homens não podiam se misturar com mulheres nos times de vôlei, mas o time masculino estava nos ajudando nos treinamentos, já que éramos apenas seis, e as garotas que ficam no banco não vieram essa semana.
O impacto da bola batendo contra sua palma faz um estalo que ecoou no ginásio, enquanto ela passa pelo bloqueio, batendo na ponta dos dedos de Ellie, direcionando para o chão. Coloquei as mãos no chão, saltando como um peixinho pelo chão sujo do ginásio, batendo a palma da mão na bola, a levantando para Dina, que a recebeu. Voei para fora do que era permitido, me levantando, correndo para meu lugar cambaleante.
Paul bateu as palmas, gritando algo como "Boa!" ou "Isso!", me fazendo sorrir. O barulho dos tênis das meninas batendo no chão ecoava, a gente não ousava gritar durante um jogo, já que tirava nossa concentração. Quando a bola veio até Dina, ela apenas deu um toque, fazendo a bola cair ao lado de Jesse, que tentou salvar colocando a palma da mão no chão embaixo dela, mas não conseguiu.
As meninas comemoraram o ponto, se juntando numa pequena roda. Eu só queria que nos saíssemos bem assim no campeonato. Eu estava nervosa, as garotas de lá jogam muito bem, e a líbero delas é simplesmente perfeita e nunca deixava passar nenhuma bola que ousara cruzar seu caminho.
O sinal apitou, fazendo Jesse jogar a bola para Paul. Nos caminhamos até nossas bolsas, pegando nossas garrafas de água e saindo do ginásio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑 ⸺ abby anderson.
Fanfiction𝗩𝗢𝗟𝗘𝗜 é um esporte de origem norte-americana do século XIX. - As competições entre as escolas de Jackson haviam se inicado havia dois meses. Entretanto, não imaginavam que teriam de lidar com uma das maiores equipes da região; Os lobos, ou tamb...