🛵
Olá, meus amores, como vocês estão? Já tomaram uma água ou comeram um docinho? Se não, VÃO FAZER ISSO AGORA!!!
Brincadeiras e ordens à parte, quero que sejam bem-vindes ao meu projetinho de outubro para o MOONVERSO, e tenham uma ótima experiência!
Mas, como nada na vida vem fácil, inclusive as estórias desta humilde autora que vos fala, gostaria de deixar uns recadinhos para evitar um linchamento virtual mais tarde.
1º - O narrador é Park Jimin. Sim, nosso Sabugosa (só pra quem viu os posts no meu perfil, hein!) é quem vai contar a história, e embora haja toda aquela parada de narrador não-confiável, aqui vocês podem confiar 100% nele, porque o cara não tem porquê mentir.
2º - Serão abordados temas sensíveis, como: luto, agressão, vício em bebida alcóolica, problemas familiares, abandono parental, relação abusiva e morte. Porém, como se trata de algo pequeno, serão retratados apenas superficialmente. Antes que venham me chamar de irresponsável por apresentá-los de maneira tão trivial, explico: quero mostrar a redenção e superação dos personagens. Mas não quanto ao passado deles, e sim a relação dos dois quanto a intriga que tiveram. Ou seja, esses três capítulos são para juntar os JIKOOK e fazê-los seguir em frente. Então, por favor, compreendam a maneira que encontrei para isso sem precisar encher linguiça até vocês me mandarem aquietar o facho e sumir.
3º - Haverão casais secundários (ou pessoas iludidas que sonham em ser um casal), mas sem um enfoque tão grande. Acho que eu não preciso explicar mais, né? hihihihihihi
4º - História sem sexo! Apesar dos personagens serem maiores de idade, não achei necessário colocar nenhuma cena do tipo. Mas haverão, sim, piadas de duplo sentido, menções ao ato em si e até alguns flertes sexuais, pois, além de tudo, eles são adolescentes e homens, e querendo ou não, adolescente só sabe falar putaria. Tô errada?
5º - A cidade do enredo é Chapel Hill, situada na Carolina do Norte. Ela é bonitinha, bem estilo cidade pequena, e foi escolhida pra encaixar com os fatos e falas dos personagens. Porque, convenhamos, é nesses lugares que ocorrem muitas fofocas, né?
E, por fim, vou apresentar os três melhores personagens desta fanfic. Preparem os corações, porque eles sairão apaixonados daqui!
Valesca Popozuda, ou apenas Valesca.
O amor da vida de Park Jimin, acima até do seu melhor amigo. Ele morreria e mataria por sua filha, e é apaixonado por suas rodas cromadas, as tintas descascadas nas laterais e, claro, sua bela rabeta avantajada — NÃO MALICEM ISSO, PELO AMOR DE DEUS!
Carminha, o saxofone maneiro!
Não é apenas Jimin quem tem um amor pra chamar de seu: Kim Taehyung também é um pai apaixonado. Mas é por um instrumento musical. Tá explicado porque ele e Jimin são amigos: dois esquisitões!
Falecida Solange
Jungkook dispensou uma apresentação, pois está de luto. Por favor, depositem suas condolências abaixo para ajudá-lo neste momento difícil :(
Desculpa, eu precisava fazer isso! KKKKKKKKKKKKKK
Mas, enfim, pessoal, por hoje é isso. Nos vemos no próximo capítulo!
Um beijão da Moon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso com Você | JIKOOK
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook têm mais em comum do que gostariam de admitir, mas isso não os impede de viver em negação constante: - Ambos são um verdadeiro desastre quando se trata de matemática, mal conseguindo somar dois mais dois sem uma calculador...