[Este capítulo é apenas escrita, caso queira pula-lo não têm problemas é só uma leve explicação sobre algumas Elites]
^As Elites são um grupo de assassinos de pessoas entre 7 grupos diferentes Conhecidos que nos quais são capazes de matar, roubar e aniquilar multidões Facilmente, sendo um grupo em que matar seja Zumbi Ou Humano é divertido^
1° 👑 Reis de Sangue 👑
"Rei de Sangue, são uma das 7 Elites, Eles se divertem matando e roubando Grupos, mesmo que seja animal, Inseto, Humano ou Zumbi, eles não têm nenhuma Piedade, esse grupo também é famoso por Brigar Muito tendo até uma especie de Coliseu para Agradar o Líder que utiliza uma Coroa de Caveira e Ossos, são um grupo Grande e muito perigoso por terem grande porte de Armanento e uma Fábrica de Balas Funcional, Escravizando os Trabalhadores."
-Evento dos Reis de Sangue-
(Em uma vila, muitos cidadãos sobreviviam normalmente, mulheres, Crianças, Homens, Animais, era tudo calmo e pacífico, a pessoa que Recebeu a Maldição dos Reis de Sangue Foi o pequeno "Arthur" Um garoto de 7 anos de idade, ele estava indo comprar pão na vila trocando por Galão de Água com ajuda de seu pai, ele era um garoto muito feliz, brincava bastante, se divertia com a Família, alimentava os animais e sempre gostava de apostar Corridas com os Moradores, brincar na floresta e passear com seus Coleguinhas, ele nunca viu um Zumbi na sua Vida, ele gostava de todos e todos gostavam dele, era um Menino de bem e sua Inocência era o que mais marcava aquele menino...pelo menos até ele fazer seu Aniversário de 8 Anos, quando ele tava voltando para casa quando uma Brincadeira de esconde-esconde na floresta tinha terminado, assim que ele chega na porta ele já começa a ouvir barulhos de gritos e coisas quebrando, Arthur não consegue entender e fica até assustado)Arthur:🙍🏽 Mamãe?...papai?
(Arthur abre a porta e depois um Barulho de tiro é escutado)
Arthur: 😰...
(Ele vê seu pai, com metade da cabeça estourada com os olhos vazios, caindo no chão, enquanto seu olho começa a se desgrudar da cabeça e pedaços do seu Celebro caem junto com uma grande quantidade de Sangue)
(Arthur, fica paralisado tentando entender a Cena, enquanto lágrimas Caiam do seu rosto.)
(A porta é aberta com Força então ele vê o grupo dos Reis de Sangue, que com a porta aberta ele também avista a mãe dele sem um dos braços também já sem vida)
(Arthur se sente mal, ansioso, fraco e desesperado além de uma sensação de fraqueza e medo dominando o seu corpo enquanto ele vê os Membros dos Reis de Sangue Descutindo)
1° ????: com o que vamos mata-lo?
2° ????: Vamos jasga-lo em 2 pedaços e dar para os cachorros?
3° ????: Acho que a Cabeça dele, seria um ótimo troféu pro Chefe.
Arthur:...
(A falta de Ar também assola o corpo do pobre garoto enquanto ele percebe gritos vindos da vila e mais barulhos de tiro enquanto seu Corpo Não para de Tremer)
(Arthur recebe um golpe na cabeça de um bastão com espinhos e desmaia, depois o Corpo do Menino é dividido em 6 pedaços, 1- Cabeça
2- Peitoral, 3- Braço Esquerdo, 4- Braço Direito, 5- Perna Esquerda, 6- Perna Direita.)(Arthur então acorda como um Troféu, a cabeça dele está grudado em uma estaca atravessando sua garganta até o topo da Cabeça)
(No fim das Contas, o menino feliz, Não teve um final feliz...)
2° 💅Culto do Piercing Azul👄
"Culto do Piercing Azul, é uma das 7 Elites que é composta apenas por mulheres, são um pouco semelhantes com a Primeira Elite, porém tem suas Leves Diferenças, elas preferem especificamente mulheres que consideram mais bonitas que elas, a líder do grupo é a única que pode pintar as unhas com multi-cores e utilizar piercings de cor azul, elas torturam matam e colecionam mulheres, além disso para entrar para está elite você precisa de 72-86 Cm de Peito(Busto), pois esse é o número máximo da Líder, caso você não tenha essa quantidade, você terá suas unhas femininas arrancadas por um alicate e depois servirá como coleção para a Líder, de resto é um grupo bem Unido e também é bastante composto pela diversidade, mulheres trans são bem-vindas para essa Elite caso tenham os requisitos, para reconhecer que essa Elite passou pelo Local, você sentira um cheiro de pertume em locais que estão Marcados por batons 💄, Normalmente é um Desenho de Flor"
3°🧟 Igreja dos Receptáculos Fatais 🧌
"Igreja dos Receptáculos Fatais, é uma das 7 Elites que é composta por Fanáticos de Zumbis, esses Fanáticos tiveram a Origem de Fans de Zumbis a médicos de Hospícios, com isso eles criaram uma especie de Religião em que os Zumbis ficam acima de todos, além disso eles conseguem controlar Zumbis de uma forma desconhecida e passar por eles sem serem afetados ou notados, eles também possuem a fórmula do vírus para passar a infecção a Diante e o mundo ser Dominado pelo seu Deus que no qual não sabemos o Nome, o lider é o Único que tem uma Bíblia rasgada na cintura ou segurando em suas próprias mãos para prosseguir com a sua fé e aqueles que dizem o contrário ou nao queiram seguir as suas ordens se tornam escravos zumbis."
4° 🐦⬛ Corvos Relutantes
"Corvos relutantes, É uma das 7 Elites que é composta por Canibais, não á muito do que falar dos Corvos Relutantes pois, embora a mais famosa é a mais fraca de todas tendo seu grupo quase instinto pois se alimentaram frequentemente de carne Infectada"
(As outras Elites permanecem um mistério, mas é uma pior que a Outra que serão faladas em Breve...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momo-Z Apocalipse Do Amor
Action[A obra pode ter Erros de Português Sim, mas errar é Humano, além disso o método de escrita é fora do padrão de outras histórias e também pode-se dizer das normas da literatura] +18 Momo-Z se passa em um Apocalipse Zumbi, mas tem zumbis semelhantes...