único.

88 16 29
                                    


Oioi xuxus, é a minha primeira vez escrevendo shortfics com o enredo mais voltado ao lado sexual, espero que gostem da minha escrita, caso esse tipo de conteúdo não te agrade, não leia e nem deixe comentários desnecessários, prometo não ser educado, e se possível compartilhem para que eu possa trazer mais fics assim, BTB será o meu ponto de início, espero ter mais ideias para escrever mais.
A estória se passa na era de Romance:Untold que define o Sunoo loiro e o Sunghoon moreno, os outros membros estão com os mesmos cabelos que estavam/estão nessa era.

        Este capítulo tem 2064 palavras.

——————————————————————

                         Boa Leitura

" me encontra na cabine de proteção acima do auditório principal, seja discreto..

                                                                 XOXO "

Com um sorriso estampado em sua face, Sunghoon abriu de forma discreta o bilhete deixado em seu caderno, um pequeno post-it rosa, o post-it rosa do loirinho.

Não é de hoje que o moreno recebe bilhetes assim, há uma semana e meia atrás, conheceu um garoto loiro, de aparencia chamativa com cabelos loiros sedosos e lábios convidativos, era inevitável não ser ele e era inevitável não resistir aos encantos de Kim Sunoo. Mas ao decorrer do tempo, oque o Park achava ser uma atração se tornou algo a mais, e isso o intrigava pois sabia bem o estilo de vida de Kim, mas por enquanto tentava (de forma inválida) esconder a pequena paixonite pelo menor, ato que não foi muito bem escondido do mesmo, que as vezes achava graça, mas não poderia negar a reciprocidade.

— Niki-ah, avisa pro Jake que eu vou sozinho pra casa hoje - proferiu as palavras após cutucar o japonês com a ponta do dedo fazendo-o sobressaltar e retirar os fones sem fio que usava.

— Kim Sunoo de novo? - perguntou num sussuro mas com um sorriso brincalhão, de todos os amigos que Sunghoon tinha, Nishimura Riki era o que mais sabia ler suas expressões e descobrir seus segredinhos acadêmicos, era o seu porto seguro em outras palavras.

O Park apenas assentiu com a cabeça, sorrindo fechado antes de se levantar e caminhar até a mesa da professora que estava distraída enquanto assinava alguns papeis.

— Senhora Choi, eu posso ir ao banheiro? não me sinto muito bem - fingiu sua melhor expressão de dor de barriga, olhando de solsaio apenas para ver o sorriso debochado do Nishimura, palhaço, pensou.

Após o encarar fixadamente, com seus óculos caidos até a ponta de seu nariz, cabelo preso em um coque discreto e a bela e famosa "cara de cu", a mulher de meia idade suspirou antes de assentir.

— Claro, sei que copiou oque eu passei na lousa...... pelo menos você - respirou profundamente e sorriu de leve, logo sendo retribuida por um sorriso amarelo de Sunghoon, antes de se retirar o mais rápido possível da sala de aula.

Soltou o ar que nem sabia que estava segurando antes de caminhar até a escada e em seguida percorrer o corredor extenso até o auditório principal daquele grande edifício.

Andou mais um pouco entre as cadeiras do auditório, até chegar na porta branca, segurando firmemente a maçaneta antes de girá-la.

Era simplismente ele.

Kim Sunoo se encontrava sentado em uma das mesas com a cabeça levemente inclinada, enquanto mechia em seu celular com uma mão e com a outra chupava um pirulito que Sunghoon cogitava ser de cereja pelo cheiro adocicado que tomava suas narinas ao entrar no lugar. Um tiro certeiro no seu coração foi disparado quando o Kim percebeu sua presença após o pequeno barulho da porta sendo trancada foi ouvido, tirando sua atenção da sua conversa com o seu melhor amigo Yang Jungwon, ou Jungwoonie como ele costumava chamar.

blonde trouble boy   •   SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora