•1•

13 0 0
                                    

Boa leitura >⁠.⁠<

Estava de manhã e o sol raiava quente, não deixando qualquer espaço escuro no pequeno quarto. O sol já estava batendo na cama, chegando ao corpo do pequeno ômega que estava encolhidinho em sua cama. O mesmo estava suando e com uma expressão desconfortável, certamente teve outro pesadelo. Isso era o que Jisung tinha em todas as obscuras e horríveis noites, pesadelos. Os malditos pesadelos sobre aqueles dias. Essa era uma das marcas que Jisung ganhara por conta daquilo. Também ganhou outras coisas, como o psicológico, agora todo fudido. Além, também, de adquirir problemas sociais, inseguranças e aquilo que mais o incomodava por ficar exposto aos outros, suas marcas.

O pequeno corpo esguio se levantou relutantemente da cama. Não queria ir à escola, a odiava por completo.

Jisung dirigiu-se ao espelho, que fica um pouco à frente de sua cama, e olhou-se nele, mas não enxergava seu reflexo. Não se enxergava. A única coisa que Jisung enxergava era uma figura repugnante à sua frente. As lembranças da noite passada vieram como um soco em sua mente.

Lembrava que estava a voltar da escola para sua casa, calmamente. Foi um dia cansativo para o pequeno ômega lúpus. Ficara até tarde terminando um trabalho, se sentia exausto e queria apenas cair em sua cama e adormecer.Pegara um atalho por já estar muito tarde e não querer preocupar sua progenitora. Jisung andava calmamente, até sentir um impacto forte contra seu corpo. Percebeu que fora empurrado direto para uma parede dentro de um beco. Por conta do repentino, Jisung caiu de joelhos no chão e arfou por conta do impacto.

Os responsáveis por terem empurrado Jisung apareceram da escuridão em que se encontrava a rua, eram dois alfas.

Quando Jisung os viu se aproximar diante de si, começou a entrar em desespero, já conhecia, infelizmente, o tipo deles.

Quando chegaram a centímetros do corpo do pequeno, o prensaram contra a parede e começaram a beijá-lo à força.

- O que um belo ômega faz sozinho no meio dessas ruas, em gracinha? - o alfa mais alto falou em tom baixo que revirou o estômago de Jisung.

- M-me, soltem! Se afastem de mim! - Jisung gritava enquanto tentava se soltar, não queria viver isso, não de novo.

- Ora, mas por quê? - o segundo alfa agora falava, mantendo a mesma intensidade do outro alfa - Nós só queremos um pouco de diversão, ômega.

- Tu és um lúpus, temos de aproveitar, não? - sua voz ressoava em um tom de deboche perante o pequeno lúpus.

Jisung se debatia com suas pernas, por conta de suas mãos estarem firmemente presas contra a escura parede de pedra, porém, logo suas pernas foram prendidas contra o chão, mais especificamente em suas coxas.

- Se ficares quietinho e não se debater, ômega, iremos te recompensar.

- Me soltem... Por favor - sua voz já estava fraca e seus olhos se enchiam de lágrimas.

Mas de nada adiantou. JIsung se debatia tentando se libertar, porém, sem sucesso.

Os dois começaram a invadir sua privacidade e Jisung já estava em lágrimas. Tentava gritar, mas sua voz não saía.

- O que achas de nos divertirmos um pouco mais? - o primeiro alfa falava, já encostando suas imundas mãos na barra da calça de Jisung.

Foi nesse momento de desespero que foi ouvido um rosnado. Ele era alto e ameaçador, causando um arrepio no pequeno ômega.

- O que vocês, idiotas, pensam que estão fazendo?

Os dois citados olharam para trás e viram uma figura preta à sua frente. Ela era alta, carregava uma corporalidade ameaçante e continha um forte aroma de café com canela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Why You? - Minsung - Port ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora