⁰⁷ Paiva

434 18 5
                                    

Pedido: user_costa1809
Tema: descobrindo gravidez.

Pov: Paiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Paiva

Já faz uns dias que a S/n ta estranha, eu tenho certeza que ela tá escondendo alguma fita de mim.

Vou atrás dela  na cozinha e a vejo ela falando com alguém no celular.

S/n: não, eu não tenho certeza disso. Ué certeza de que?

S/n: eu já te falei que eu só vou contar para ele quando eu tiver certeza.

Paiva: vida. Ela me olhou com eu cara de assustada

S/n: de-depois eu te ligo tchau. Diz nervosa e desligando rapidamente o celular

Paiva: do que você não tem certeza S/n?.

S/n: do que você ta falando Davi. Diz olhando para todos os lados, menos para mim

Paiva: ta em choque é, o que você ta escondendo de mim pô?.

S/n: eu não to escondendo nada.

Paiva: ah não ta, então por que você tá estranha esses dias, tá nervosa porque eu perguntei do que você não tem certeza?.

S/n: ai Davi me deixa. Diz e sai da cozinha

Paiva: eu vou descobrir o que ela ta escondendo, ah se eu vou.

Uns dias depois.

A S/n continua estranha, esses dias eu escutei ela conversando com a mãe dela falando que marcou uma consulta, e quando eu fui perguntar ela meteu o louco em mim.

Subo pro quarto e assim que entro vejo ela sentada na cama, chorando, ué o que será que aconteceu?.

Paiva: amor por que você ta chorando?. Diz me sentando do lado dela

S/n: toma. Diz e me entraga três testes de gravidez, e todos deram positivo

Paiva: ta grávida amor?. Digo animado

S/n: o teste de farmácia diz que sim, mas amanhã eu vou fazer o exame de sangue.

Paiva: eu acho que nem precisa mas se você prefere fazer, mas parece que você não tá feliz.

S/n: eu tô mas não esperava que estaria grávida mesmo.

Paiva: caramba, eu vou ser pai de novo, será que agora vem menina?.

S/n: a gente vai descobrir daqui alguns meses.

Paiva: eu to muito feliz.

Fim.
Perdão se tiver algum erro ortográfico ou gramatical.
Não sejam leitores fantasmas.
Espero que tenham gostado.

IMAGINES BR²Onde histórias criam vida. Descubra agora