amor adolescente

23 1 0
                                    

Seria irônico falar sobre o amor adolescente sem ao menos saber a sensação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seria irônico falar sobre o amor adolescente sem ao menos saber a sensação.

Claro que eu sabia a sensação,sei cada toque,lembro de cada suspiro,cada arfar,sinto tanto e lembro tanto,que chega a doer.Uma dor melancólica,mas tão significativa.

Seria ainda mais fácil o amor adolescente,se ele fosse compreendido e aceito,até mesmo os adolescentes não o aceitam,e quando adultos se arrependem amargamente.

A sensação do primeiro amor é inesquecível,imensurável,completo e incompleto,mas era amor.

Amor aquele que fizeram-me perder as noites de sono,mas fizeram-me ver manhãs bonitas e um nascer do sol tão brilhante quanto o sorriso da minha pessoa amada,sorriso aquele que carregava consigo olhos brilhantes tanto quanto o sol.

Era incrível,o tempo passava tão depressa,que era difícil saber se realmente um dia tinha vinte e quatro horas.

Tenho minhas dúvidas sobre isso.

              
[...]
Anos antes...

Os raios de sol entram pela janela de vidro,sinto um desconforto sob meus olhos,demorando um pouco para abri-los,sento-me e olho ao redor do quarto,estou prestes a levantar quando um estrondo na porta se faz presente.

— SUNGHOON,ACORDA VOCÊ TEM AULA ÁS SETE! .—Sinto um desconforto em meus tímpanos.Se tem algo que Seokjin sabe fazer e faz muito bem é gritar.

— Já estou acordado,hyung. —levanto indo para o banheiro.

Entro no Box e ligo o registro,sinto a água quente pairar sobre meu corpo,sinto-me relaxado,Termino o banho e vou direto me vestir.

Desco as escadas em silêncio indo até a cozinha,me deparo com meus pais e seokjin,murmuro um bom dia e sento-me em seguida.

— Coma bem hoon,vai ter um dia agitado hoje. — Minha mãe me dirige a palavra primeiro,vejo a mesma colocar algumas frutas cortadas em meu prato,agradeço em sussurros.

— Deveria se concentrar mais em seus estudos sunghoon,está desatento esses anos,deixei que ficasse a vontade pois estava concentrado demais em seokjin.

Era a mesma conversa,todos os dias sem exceções,sequer poderia cogitar em discordar de suas palavras,ter um pai controlador era com toda certeza sufocante.

🍒

.
.
.
.
.

OIOI,primeira atualização dessa obra que está guardada a alguns dias,na verdade ela foi trocada de shipps,até eu achar um que combinava com a história.

Originalmente ela seria do shipp jikook,porém tenho outros planos para o shipp em questão.

       Espero realmente que tenham gostado desse capítulo,talvez demore um pouco para o próximo,pois estou com pouca criatividade para os primeiros capítulos,mas PROMETO não largar essa história,ela tem potencial,só preciso desenvolvê-la por completo.

É ISSO ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO 🍒
    

always you -sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora