amor?

16 1 0
                                    

Falar de amor é complicado,para cada pessoa possui um significado,para alguns é apenas uma nomeação para um sentimento que logo acabará,para outros é algo extraordinário,é bonito e complexo,o amor pode ser fácil,mas também se torna difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falar de amor é complicado,para cada pessoa possui um significado,para alguns é apenas uma nomeação para um sentimento que logo acabará,para outros é algo extraordinário,é bonito e complexo,o amor pode ser fácil,mas também se torna difícil.

Na Wikipedia é apenas um conjunto de emoções e comportamentos que se caracterizam por envolver:intimidade,paixão,compromisso,entre outros.

Mas o que seria o amor?

Não falo do amor que todos adoram falar o quanto é bom e precioso.

falo sobre o amor dos defeitos que seu parceiro possui,se há amor,então deveríamos amar os defeitos também,não é?
E se há amor,como o identificar?

O toque físico?o tempo de qualidade?palavras de afirmação?

Na minha opinião o amor não deveria ser tão complicado de entender,deveríamos ter certeza do que sentimos sobre outra pessoa,até o pouco que se ganha da pessoa que ama deveria ser o suficiente,mas não é bem assim que as coisas acontecem,para o ser o humano até o muito se torna pouco se não for do próprio agrado.

Até mesmo palavras de afirmações não são o suficiente para aqueles que não querem amar,então,por que eles querem ser amados?

Por que?
Sinceramente não gosto do amor.

[...]

Anos antes...

Estar em um ambiente novo era confuso,era um pouco diferente e incomodava,não gostava desse sentimento.

As coisas se tornam mais fáceis quando á alguém em quem confiar,e nesse momentos eu tinha somente o meu irmão.

— Não foque nesse nervosismo,sunoo.

— Não é tão fácil quanto parece,acabamos de nós mudar,o que eu deveria fazer? — deixo um bico em meus lábios e o olho sentado na cama.

— As coisas iram dar certo.Quanto mais pensarmos no futuro,mais iremos ficar presos ao passado.

— Isso soou um pouco filosófico,jimin. —Sorrio e sento na cama ao lado do loiro que me recebe com um tapa no ombro.

— Não fale isso,estou tentando ser um bom irmão mais velho.

Encosto minha cabeça em seu ombro e sinto sua mão em meus cabelos deixando carícias no local.Me sinto relaxado,sei que ele quer apenas que eu não me sinta nervoso,mas isso se torna impossível com o passar das horas.

— É apenas um primeiro dia de aula,não precisa se preocupar tanto,tudo bem? — Sorri e se levanta indo até a porta. — Termina de arrumar suas coisas e vai para a escola!.

O vejo sair e sinto um vazio em meu peito,parece que tudo que consegui consertar irá por água abaixo.Esses anos de terapia não parecem ter ajudado,me sinto em um loop infinito.Sempre os mesmos acontecimentos,nunca muda.

[...]

Ver todos aqueles adolescentes faz com que eu sinta a ansiedade percorrer por todo meu corpo.Vejo todas as panelinhas formadas isso faz com que eu me sinta ainda mais nervoso do que já estou.Com todos esses pensamentos não vejo um garoto se aproximar.

— Se quiser podemos matar aula juntos. — Soltou uma risadinha e me olhou curioso.

— O que?eu estava brincando,não precisa me olhar assim. — Seus olhos que estavam nos meus vão ao chão,talvez envergonhado?

— Jungwon. — Estende a mão em minha direção.

— Sunoo. — Seguro sua mão e sorrio tímido.

— Sunoo?oh,é novo por aqui sunoo?

— Acabei de me mudar..ontem.

O vejo sorrir e concordar com a cabeça,o vejo olhar em uma direção oposta e consequentemente olho também.Vejo uma dupla de garotos vindo em nossa direção.

— Heeseung e Jay!

— Achei que estaria lá dentro. — Um garoto com os cabelos castanhos escuros falou sorrindo.

— Não seja mal educado e fale com as pessoas que não conhece,Jay. — jungwon o repreendeu.

— Iai?tudo bem cara? — o outro garoto riu do garoto nomeado Jay.

Apenas o olho e sorrio pequeno,falar com pessoas novas me deixava apreensivo,ainda mais três de uma vez.O outro garoto que cheguei a conclusão que era o Heeseung apenas me olhou curioso e não disse nada.E não precisava,seus olhos transmitiam conforto.

— Não fala muito?deve ser novo,não é? — Jay me olha intensamente e sinto como meus olhos marejados.

— Temos que ir. — Heeseung fala antes mesmo que eu tente responder.

Agradeço internamente,falar mais que meu nome em um período curto é sufocante.

Sinto meu braço ser puxado por jungwon,seu toque é suave e me lembra meu irmão.Ele me leva até a entrando da escola junto dos outros dois garotos.

— Não precisa falar muito se não se sentir confortável,eles vão entender. — Heeseung fala baixo próximo ao meu ouvido.

Murmuro um agradecimento e o vejo sorrir levemente.

.
.
.
.
.
.
.

🍒

É isso por hoje pessoas,os capítulos estão pequenos porque eu estou tentando introduzir os personagens.

Lembrando que os personagens não tem as mesmas características que os membros dos grupos citados.

É apenas criação da minha cabeça!

Por favor relevem os erros ortográficos,perdoem se estiver ruim de entender,sou nova nisso!!






always you -sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora