Capítulo 2 – Pózinho saúdavel com a participação do Sanzu.
.
.
.Sanzu – NAHOYA!
Nahoya – Fala.
Sanzu – Cheira isso aqui pra mim. 😏
Nahoya – Que isso?🧐
Sanzu – Um pó branco?🤨
Nahoya – Isso eu sei imbecil, mas o que que tem esse pó?
Sanzu – É pra você cheirar? Não se preocupe, não é veneno.
Nahoya – Vindo de você, eu nem sequer duvido.😐
Sanzu – Cala boca e cheira essa porra, que custa? Seu nariz não vai cair não, só vai ficar vermelho...
Nahoya – Eu vou cheirar... Mas se tiver alguma coisa....
Sanzu – NÃO! Não se preocupe, não tem nada!
Nahoya – Posso confiar?
Sanzu – Claro😁... (Que não)
O Sanzu então coloca o pó na mão do Nahoya, o de cabelos laranja inclina um pouco a cabeça pra trás e o de cabelos rosas coloca tudo no nariz dele. Logo após esse ato, o mesmo espirra e seus olhos lacrimejam.
Nahoya – Que porra é essa? Negócio arde pra caralho... Argh...😰
Sanzu – HAHAHAHAHA 🤣
Nahoya – E tu fica rindo né idiota... Nunca mais confio em você, você não é flor que se cheire..😠
Sanzu – NEM O PÓ NÉ? HAHAHAHAHAAHA Aiai, desculpa aí. Mas eu acho que o Souya vai brigar horrores com você hahaha.
Nahoya – Não, e você ainda ACHA né? É lógico que ele vai brigar comigo... Aí, tô até prevendo.🥹
Sanzu – Que nada, nem vai dar pra ver.
Nahoya – Por que?
Sanzu – Os olhos de uma pessoa normal, normalmente ficaria vermelhos, como você anda de olhos fechados, não vai dar pra ver.
Nahoya – Faix sentido, vou indo e não fala comigo.😊
Sanzu – Por que?
Nahoya – Você🫵 acabou de me dar 5 kg de COCAINA!
Sanzu – 🙄Você vai querer mais?
Nahoya – Amanhã eu venho aqui.
Sanzu – Estarei ao aguardo.😌
Com o Narrolha e o Souma
(só lembrando que o asterisco (*) significa sussurro tá bom?)
Souya – NAHOYA!!!!
Nahoya – *aí meu deus do céu* FALA!
Souya – QUE HISTÓRIA É ESSA QUE VOCÊ ANDA "CHEIRANDO"?
Nahoya – *Chifuyu filho da puta véi.* QUEM TE CONTOU ISSO? ÁLIAS, NEM ME IMPORTO... É TUDO MENTIRA!
Souya – SE É MENTIRA, POR QUE O SEU NARIZ TA VERMELHO?
Nahoya – *fudeu* EU TO COM GRIPE!
Souya – MENTIRA. DESCE AQUI AGORA!
Nahoya – O inferno em.
Nahoya – O que você quer?
Souya – Fala a verdade, por que você anda cheirando?
Nahoya – Primeiro: eu não estou cheirando NADA! Segundo: desde quando, pra você cheirar coca tem que ter motivo?
Souya – Desde sempre, anda logo, fala a verdade. Eu não vou brigar com você...
Nahoya – Foi o Sanzu que me deu, eu nem sabia o que era.
Souya – Ah, pelo amor de deus né, você agora vai bancar o "santinho?" De santo só a cara mesmo.
Nahoya – O mesmo vale pra você né, fica aí dando a bunda pra qualquer um e depois se banca de santo.
Souya – Isso é mentira, eu nunca dei o cu, mas enfim... Por que você foi na onda do Sanzu?
Nahoya – PORQUE EU TINHA ESQUECIDO COMO ERA COCAINA!
Souya – PARA DE GRITAR QUE EU NÃO ESTOU GRITANDO COM VOCÊ!
Nahoya – ...Desde quando você é minha mãe? Pra ficar falando o que eu devo ou não fazer?
Souya – Quer saber? Faz o que você quiser, depois que morre não vem falar que eu não avisei.
.
Continua... Ou não?
.Obrigada por quem leu até aqui❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas de irmãos - Nahoya e Souya
HumorSão algumas brigas de Souya/Angry e Nahoya/Smiley. Eu que fiz a capa😍 Irá conter emojis. Vai ter muitos palavrões. Piadinhas de duplo sentido. Comentários meio... Gays eu diria. Prometo que vai ser legal, vou tentar dar o meu máximo.😞