ela.

24 2 0
                                    

ela era como girassóis, ela era radiante e brilhante. Não imaginava que ela seria minha estrela favorita daqui em diante. Os olhos dela, os olhos... Dava pra ver de longe que ela era quem eu amava, mas tinha uma garota e eu tinha que me decidir entre uma e outra. A pior coisa da minha vida, A PIOR, eu odeio tomar decisões por que não sei oque escolher, é a mesma coisa que escolher entre chocolates das suas marcas favoritas. Mas eu escolhi uma opção, eu escolhi o sorvete de chocolate, mas lá no fundo eu sabia que eu não amava sorvete de chocolate ao mesmo ponto que eu amava o de flocos, então eu deixei o sorvete de chocolate e fui atrás do verdadeiro amor. E esse amor era o sorvete de flocos, mas já era muito tarde, o sorvete de flocos já tinha derretido de tanto esperar de baixo do sol. Mas mesmo assim eu fui atrás e tentei congelar ele de todas as formas mas nada parecia funcionar, então disse a verdade, disse a amava, mas não falei o suficiente. Se ela ao menos soubesse... "and you never knew how much I really liked you because I didn't even tell you..." Eu não sei por que eu tô escrevendo isso, mas se você for ver meus rascunhos tem vários e não é só um. Essa garota não vou citar o nome mas vou chamar ela de flocos, essa garota ela sabia, ela me amava, ela faria de tudo por mim, e ela estava disposta, mas eu toda confusa sem saber escolhi o sorvete de chocolate, mas eu não sei por que eu escolhi o sorvete de chocolate, ele é bom eu gosto mas o sorvete de flocos... O sorvete de flocos é incrível, eu faria de tudo para ter o sorvete de flocos. Mas já é tarde... O sorvete de flocos cansou de esperar e vai tentar segurar seus sentimentos. Eu demorei demais, agora já é tarde, mas se for tarde msm eu vou dizer logo, eu te amo!! Eu te amo com todas as forças. " se um ônibus de dois andares colidir contra nós morrer ao seu lado é um jeito tão divino de morrer".
Essa é uma das traduções de um refrão das minhas músicas favoritas do the Smiths. Eu não sei oque dizer aqui mano, mas de uma coisa eu sei e essa coisa é que eu a amo, eu faria de tudo, tudo mesmo, se ela estivesse morta eu não sei o pq eu viveria pq porra, ela é um dos motivos de eu olhar o cll a cada 5 segundos, a única mensagem que importa é a dela, se ela me pedir presentes feito a mão eu faço não precisa nem pedir!! Se ela me pedir Call 24 hrs eu faço(odeio Call) se ela quiser chorar no meu ombro pode chorar, pode me abraçar, pode (Eu odeio toque físico), ela é fixada no meu celular (eu não fixo ninguém). Então "deixa minha estrela orbitar no céu da sua boca, deixa eu te mostrar que a vida pode ser melhor mesmo sendo tão louca". SINCERAMENTE GAROTA, EU TE AMO COM TODA A MINHA ALMA E EU ODEIO TER QUE ADMITIR ISSO, eu só peço, por favor me diz que amar não vai me machucar e me diz que o meu amor não vai te machucar também, eu não sei oque eu escrevi, eu só tô escrevendo, mas eu acho que a única coisa que eu consigo dizer agora é que eu amo o o sorvete de flocos, eu amo flocos...

Ass: sorvete de creme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

. . .Onde histórias criam vida. Descubra agora