-❀
Xie Lian tenta novamente chamar Hua Cheng pela energia espiritual, 'San Lang?' alguns segundos se passam antes do maior responder 'Sim, Dianxia?' 'Nós precisamos conversar' '... Eu sei' 'Você pode vir aqui ou prefere que eu vá até aí?' 'Eu vou até você Dianxia' Depois de algum tempo, novamente Hua Cheng abre as portas do Palácio entrando em passos leves até onde Xie Lian está.
- San Lang, sente-se, vamos conversar, primeiro, como você se sente? - O menor sorri gentilmente ao mais novo - Eu estou bem Dianxia - Ele devolve o sorriso olhando para Xie Lian - Ótimo, San Lang, eu estive pensando e eu não acho que eu esteja pronto pra ser pai, entende? - O de fios negros abaixa a cabeça - Eu entendo Dianxia, tudo bem - O Deus suspira de alívio achando que foi realmente fácil conversar - Mas eu vou ter esse bebê - Hua Cheng diz determinado - O quê? Mas você disse que entendia - O outro exaspera - Eu entendo Dianxia, você não está pronto, e eu não posso fazer você estar, mas eu estou, e eu quero isso - O menor olha para o olho negro do Fantasma a sua frente - E como nosso relacionamento vai ficar? Por favor San Lang pense, eu não posso ter um relacionamento onde uma criança esteja presente, eu disse que não estou pronto pra isso - Hua Cheng congela e seus ombros tremem levemente.
- Eu sei Dianxia, e é por isso que eu acho que não podemos mais continuar com isso, não agora. - O olhar de Xie Lian se aperta com dor - Hua Cheng, olhe bem, podemos tentar outra vez, depois, eu não estou pronto agora, mas não significa que não vou estar nunca, a gente pode esperar mais um pouco, você não acha melhor acabar com essa- O fantasma o interrompe - Não, nunca mais profira estas palavras Dianxia, eu te amo, e sempre vou te amar, pra sempre eu vou ser seu crente mais fiel, e você sabe disso, mas eu não posso continuar com nós, se você não estiver pronto pra está criança - Ele pega nas mãos dos Deus, encarando-o com olhares repletos de sentimentos - Eu... Não posso Hua Cheng - O mais alto olha pro chão angustiado - Eu sei - Ele solta as mãos do Deus.
- É melhor seguirmos separados por enquanto, Eu te amo com todo meu coração Dianxia, vou te amar até minha morte - Xie Lian não consegue entender, não consegue aceitar isso, tudo o que passaram juntos, e Hua Cheng o deixaria, mesmo o amando, por algo que ainda nem nasceu? Como isso pode ser mais forte que o amor deles, ele não entende!
- Você já está morto - Quando ele percebe as palavras já saíram de sua boca, ele arregala os olhos e um arrepio corre por sua espinha.
...
...
Wu Ming, que nome terrível eu te dei.
...
...
Quando ele percebe Hua Cheng já foi embora e seus olhos se enchem de lágrimas, ele coloca uma mão sobre sua boca e soluça angustiadamente, ele achou que já havia superado isso, achou que podia ser melhor do que já foi.
Ele não pode.
- 𖤐
Ele respira pesadamente ao se teletransportar de volta à mansão paraíso, ele respira com dificuldade quando lembranças cercam sua mente, mas ele lembra que não pode parar de respirar, sua mão sobe até a própria barriga, acariciando gentilmente enquanto tenta se acalmar, ele deita na cama e suspira, foi a coisa mais difícil que ele já fez em sua vida, ele sente lágrimas queimarem no canto de seus olhos, quando foi a última vez que ele se sentiu tão vazio?
Memórias ruins enchem sua mente, lembranças de uma vida diferente desta, ele sabe que no fim sempre volta pra Xie Lian, mas dessa vez ele não acha que tem esse direito e as lágrimas começam a escorrer, entre suspiros trêmulos ele pensa no que pode fazer agora, ele olha pra baixo encontrando o próprio ventre e pensa, ele quer ser pai, um pai bom, um pai amoroso, que ame ele não importa o que aconteça, o pai que ele nunca teve, ele quer apoiar aquele ser com toda sua alma, e quer que ele seja feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
San Lang will have a Baby!
FanfictionBom dia minha gente linda, estou aqui porque a minha criatividade é seletiva então quando vem a idéia eu tenho que escrever antes que perca o embalo! Eu li TGFC e amei, estou viciada em novels, sério eu to achando que tenho um problema, mas enfim v...