~~Lemon~~
Olá a todos os leitores que estão presentes aqui nesse exato momento lendo esse capítulo, essa é a primeira vez que estou narrando um capítulo e acho que vocês não estão tão familiarizados comigo, mas estou aqui para me apresentar a vocês mais uma vez, meu nome é Lemon, mas a maioria dos meus amigos ao meu redor me chamam de Lay, a verdade é que não sou como meu irmão, pois ele fica tímido quando o chamam pelo nome completo, uhmm, acho que todos você provavelmente já sabem que sou a irmã mais nova do Can, sou uma beta com traços alfa ... enquanto meu irmão, o melão de olhos pequenos é um omega conhecido por ser muito raro, quando meu irmão descobriu seu status secundário e os benefícios que vinham junto com isso, confesso que cheguei a ter um pouco de inveja dele, mais depois de ver o quão complicado a vida de ficou depois disso, meio que fiquei grata por não está no lugar dele, antes de comentar sobre o propósito da minha presença aqui, deixe-me começar contando a vocês sobre minha rotina diária, um dia de repente apareceu na minha frente a ótima ideia de criar um tipo de blog para meus casais shipps favoritos, começou com apenas alguns de séries que assisto, mas depois passei a colocar pessoas reais que vi e acho que combinam bastante juntas.
[Nota: Cantaloupe significa melão em tailandês.
[Jay: Você já sabem disso, mas não custa lembrar xD]
(P.A: Concordo, não custa lembrar..)
Lemon: Eu não sei mais o que fazer, pessoal.
Chompoo: Aff...achei que isso era uma reunião sobre algo importante, mas pelo jeito não.
Cham: Mas isso é algo importante, Chompoo.
Chompoo: Não sei o que há de tão urgente nisso, para mim isso é uma perda de tempo.
Lay: Então para você as coisas que são importantes para mim são uma besteira?
Chompoo: Não, não foi isso que eu quis dizer.
Cham: Mas foi o que pareceu, você sempre desmerece os nossos sonhos e coisas favoritas.
Chompoo: Eu não queria desmerecer nada, Cham...só acho que é uma besteira e perda de tempo se preocupar muito com esse tipo de coisa.
Lay: Engraçado, a Casa do arco-íris é uma besteira para você...mesmo que eu venha gastando tanto tempo e seja algo tão importante para mim.
É o nome do meu site em uma linda cor azul celeste que todos que gostam desse tipo de conteúdo conhecem bem, tem um distintivo muito marcante no canto superior esquerdo que se intitula ... Rainbow House, sim, sou o administrador deste site, esta página não é como nenhuma outra, porém, tenho cerca de 6.000 fãs, o que me deixa muito orgulhosa, por outro lado sinto que estou presa em um tipo de lupo temporal de mesmice onde só produzo conteúdos que todos os outros fãs estão acostumados a fazer e ver, também segue basicamente o mesmo padrão, fazer upload de fotos de meninos, não necessariamente apenas homens tailandeses; mas também coreanos, japoneses, europeus e americanos, nenhum país pode estar isento de mostrar a beleza do amor, mas se eu achar que um homem é bonito, seja ele alfa, beta ou ômega é o suficiente, certamente irei colocar suas fotos na página, não sei porquê, mas o sentimento ao publicá-los é simplesmente indescritível.
[Nota: a página de Lemon é basicamente fotos e conteúdo Yaoi (homem x homem):
(P.A: Mas na minha história ela faz conteúdo sobre o amor no modo geral e também sobre celebridades.)
Chompoo: Não quis dizer isso desse jeito, eu...
(Interrompe)
Cham: Sim, como poderia ser algo "legal" para alguém como você...afinal Chompoo só sente que elas são apenas algumas fotos, como se não significasse nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love by chance Omegaverse 2 - Uma nova chance
RomanceEnquanto Peter divide suas novas experiências em um relacionamento junto com Ae, os dois também tem que aprender a ter um equilíbrio em seu namoro. Ao mesmo tempo que seus bons amigos Can e Tin estão começando a descobrir novos sentimentos, por isso...