unico

1.4K 54 1
                                    

Avisos,

Nessa one o Jimin é um homem intersexo, por isso ele tem seios, genitálias feminina. Mas continua sendo homem e sempre tratado no masculino!
Aproveitem e espero que gostem!













O JungKook faz tudo para que o seu lindo namorado se sinta bem com tudo. Mas Jimin é sempre muito inseguro, ele sempre acha que não está fazendo nada certo, seja na vida, ou, principalmente, no sexo.

JungKook é o primeiro namorado de Jimin, e ele acha que não sabe fazer nada que seu namorado goste, a verdade é que seu namorado sente um tesao absurdo nele, que a inexperiência é um dos maiores motivos do tesão absurdo que sente por ele.

Agora eles estão se beijando, na cama de jimin, visto que seus pais confiaram em deixá-lo sozinho, confiando que Jimin não levaria ninguém, mas é claro que ele não iria perder a bela oportunidade de ficar a sós com o JungKook, seu namorado, que seus pais o privam tanto de vê-lo, de ficarem sozinhos, o que não adianta nada, já que quem quer da um jeito, e eles sempre querem.

—Amor, você me ama?–Jimin faz essa pergunta costumeira, eles estão juntos há um ano, mas ele ainda se sente inseguro em relação a isso, por isso sempre pergunta.

—Eu te amo, meu amor. Você é o amor da minha vida, meu príncipe.–JungKook responde e continua dando beijinhos em Jimin

Agora as coisas esquentaram muito mais, JungKook está passando sua mão por todo corpo de Jimin, começou pelos seios, e deu um aperto, sempre olhando suas feições, pra ter certeza que ele está gostando.

—H-hum, jun...—Jimin estremece, estava enlouquecido com as novas sensações e experiências, toda vez que estava com jungkook tinha uma nova experiência. Ele queria tentar uma coisa, mas tinha muito medo de não saber fazer tal coisa.

—Está gostando, meu príncipe?–Ele pega sua mãozinha e a coloca diretamente na sua ereção, quente e dura, muito dura. Jimin queria sentir, mas dessa vez, em sua boca. Ele pegou toda coragem existente em seu corpo, subiu em cima de JungKook e falou:

—Amor, eu quero muito....—ele não conseguiu falar de primeira, se escondeu em seu pescoço, mas continuou.—Ah amor... você sabe o que eu quero.

JungKook então respondeu:

—Não, meu amor! Você tem que me falar o que quer, prometo te dar tudo, mas só se você pedir.

Jimin sentiu seu rosto corando, mas nao só de vergonha, uma enorme sensação gostosa subiu por seu corpo e ele finalmente tomou coragem de falar:

—Eu quero te chupar, amor! Chupar o teu pau.—Ele falou com toda coragem existente no seu corpo, não estava conseguindo controlar a excitação que se alastrava por seu corpo.

JungKook então, deu a permissão, e ele foi até lá em baixo, olhando bem em seus olhos, beijando cada parte até chegar no lugar principal, onde ele mais queria. Acontece que uma onda de medo o pegou, e ele pensou demais, coisas como "e se ele não gostar?" "e se eu fizer mal" "ele com certeza irá odiar, é a minha primeira vez fazendo isso."
Mas jungKook o conhecia mais que ninguém, percebeu que tinha algo errado, então perguntou.

—Amor, está tudo bem? Não precisa fazer se não quiser, tá? eu te amo.—Ele falou com uma doçura na voz, mas bem no final dava para ouvir o fio de excitação que ele tentou esconder para que Jimin não se sentisse pressionado a fazer algo que ele não queria só por querer suprir seus desejos. Jimin então o respondeu rápido:

—Eu estou bem, só... só estou com medo de ser ruim, de não ser bom para você. Tenho medo de fazer errado, de você não gostar. Eu quero fazer, quero te sentir. Eu queria que soubesse fazer isso bem, deveria ter treinado com outras pessoas antes, para que fosse bom para você.

JungKook respondeu:

—Outros? Não, Mimi! Eu gosto de ser o seu primeiro em tudo, de ser o primeiro e único a te proporcionar sensações maravilhosas, porra, eu sou apaixonado por você, eu sinto tesão em você pra caralho, eu quero te comer, e se você não chupar o meu pau agora, eu vou te puxar para cá e te comer, comer bem gostoso. —Enquanto dizia isso ele entercalava entre beijos em sua boca e pescoço, e nesse meio tempo de um tapa estralado deixando a bunda branquinha marcada com os 5 dedos.

Jimin então tomou coragem e começou devagar a chupar devagarinho, colocou primeiro a pontinha e foi descendo até se acostumar com a invasão em sua garganta, mas ele estava gostando, estava gostando de fazer isso de ver as reações tão gostosas de JungKook.

JungKook então não conseguiu se conter puxou jimin por seus cabelos e o trouxe para onde estava seu rosto, passou sua mão por sua coxa, suas costas, e por fim, apertou a bunda dele. Ele tirou sua calcinha e meteu sem mais delongas, meteu muito, E jimin não conseguia se conter não conseguia parar de gemer, gemia cada vez mais alto. Então chegaram ao clímax juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu namorado gostoso Onde histórias criam vida. Descubra agora