Autora on:
Lee Felix é um homem muito rico,ele era membro do famoso grupo de kpop chamado Stray Kids,mas depois de um longo tempo com o grupo,os membros decidiram seguir com um novo rumo nas suas vidas,Felix sempre sonhou em ser pai e ter sua própria família,mais sempre que procurava uma mulher para ele,Felix não tinha sucesso pois todas eram interesseiras no seu dinheiro,cansado disso Felix decidiu que iria desistir da sua busca por amor,mais em uma das suas aulas de francês,Fellx conheceu uma bela mulher francesa que tinha 28 anos,ela se chama Amélie seu nome significa trabalhadora e esforçada,a mulher chamou a atenção de Felix,pela sua beleza e por ser sempre atenciosa com ele.
Com o passar do tempo os dois começaram a se aproximar,em menos de dois meses,os dois já estavam namorando sério,o Felix estava se sentindo tão bem com ela,pois na sua visão ela poderia ser mãe dos seus filhos,mas Amélie tinha um segredo para contar para seu namorado Felix,algo que chocou felix,mais foi o suficiente para deixar ele contente com a informação.
Amélie tinha uma filha,cujo o nome era Iris,ela chama sua filha de ‘’ Filhinha ‘’,segundo Amélie,Iris é sua filha fruto de um relacionamento com um brasileiro,sua filha tem metade sangue brasileiro e francês,mas Amélie falou que a filha puxou mais o pai,Felix tinha questionado a sua namorada o motivo da Iris não estar morando ali na Coreia do Sul,Amélie apenas falou que a filha foi passar um tempo com o pai no Brasil,mais que em breve voltará.
O que Amélie não contou para Felix é que sua filha tem 18 anos,e que ela tem infantilismo,fruto de um trauma muito grande que ela sofreu com seus 5 anos de idade,Amélie teme que talvez Felix não iria querer ficar mais com ela por causa da filha com infantilismo.
Passado os meses a Iris voltou para a Coreia do Sul,Felix estava na casa de Amélie fazendo o jantar especial para receber a Iris,Amélie tinha ido buscar a sua filha no aeroporto,assim que ela chegou no aeroporto encontrou a Iris caminhando com a sua mochila de pintinho amarelinho,assim que a jovem viu sua mãe,ela saiu correndo em direção da Amélie.
Is : - Mamãe!!!!_Ela gritou fazendo todos que estavam ali presentes olharem na direção da garota.
Iris rápidamente pulou nos braços da sua mãe,que abraçou ela com emoção e muita saudade da sua amada filha.
Am : - Filha…Que saudade a mamãe estava de você._Falou a mulher abraçando forte a sua filha.
Is : - A *Irisinha sentiu muito a sua falta. _ A garota tinha costume em falar “ Irisinha” quando ia se referir a ela,invés de usar “ Eu “.
Amélie levou sua filha para casa,assim que elas chegaram em casa,Iris sentiu um cheiro delicioso da sua comida favorita uma massa ao molho de galinha,Felix termina de colocar tempero na massa e se prepara para receber elas.
Assim que Amélie abre a porta,a Iris entrou dentro da casa indo em direção a cozinha,Felix estava desligando o Fogão,quando se virou se deparou com a Iris parada olhando para ele de boca aberta de cima abaixo,Felix ficou um tanto confuso com a presença daquela adolescente ali na cozinha,mais logo a Amélie chegou.
Am : - Filha esse é o seu padrasto o Felix…_ Ela apontou para o Felix.
Is : - Posso chamar o senhor de papai? _ Ela encarou ele sorrindo.
Fx : - Pode…_ Ele sorriu e logo percebeu que a Iris tinha infantilismo.
O destino de Felix e Iris estavam destinados a serem difíceis,ambos que amam demais a mesma pessoa,que iram conviver muito tempo juntos,Felix vai descobrir o que é cuidar de uma pessoa com infantilismo,mas ainda sim existirá algo que trará muita reviravolta,Iris uma moça de 18 anos,mas que infelizmente por um trauma da infância,acabou tendo esse atraso no cérebro,passará por momentos complicados na sua vida,mas com a ajuda do seu padrasto ela passará por eles com muito amor e determinação que os dias melhores virão.
~ Quebra de Tempo ~
Amélie e sua filha Iris estavam sentadas na mesa esperando o Felix chegar com a refeição,Iris estava balanço seus frenéticamente,enquanto a sua mãe mexia no celular,até que o Felix chegou com a panela e colocou em cima da mesa,ele pegou a tigela da Iris para servir para a garota a massa que ele fez,depois de servir ele colocou o recipiente na frente da Iris.
Fx : - Espero que goste senhorita…Eu fiz com muito amor e carinho a comida que gosta de comer._ Ele sorriu enquanto olha para a Iris.
A Iris devolveu o sorriso,E logo provou a massa ao molho de galinha,a Iris amou a comida e logo falou…
Is : - Você é um chef 5 stars !!! _ Ela bateu palmas para o Felix que ficou corado.
Fx : - Obrigado._ Ele acenou com a cabeça grato pelo elogio dela.
Depois desse jantar,Amélie levou a Iris para ir dormir,Felix quis ir junto,assim que Améilie deu boa noite para sua filha,Felix se aproximou de Iris e sorriu docemente.
Fx : - Sonhe com os anjos…_ Ele deu um beijo no topo da cabeça da Iris e saiu do quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amor - Lee Felix
Teen FictionA vida sempre nos surpreende seja com novas surpresas nas nosso dia a dia,ou até com um amor que surge assim com um simples gesto de generosidade. O destino de Felix e Iris estavam destinados a serem difíceis,ambos que amam demais a mesma pessoa,que...