sinopse

37 7 3
                                    

Apenas imagine, um futuro praticamente perfeito com todos vivos,  mais um pequeno erro cometido e tudo ir pro lago abaixo? Um futuro perfeito pois todos estão vivos,  mais totalmente imperfeitos pelo fato de todos se tornarem os mafiosos mais perigosos de Tokyo, tem como piorar? Claro que tem! A toman não existe, apenas a segunda geração que disputava entre a melhor empresa mafiosa internacional e de Tokyo, no comando desta empresa tão absurda? Takemichi Hanagaki. "Ah mais como assim disputando? Tem alguém que está no mesmo nível?"  Claro que tem, simplesmente a Bonten disputava com a segunda geração da Toman, Takemichi não era mais o bebê chorão fraco,sensível, estúpido e inútil do passado, muito pelo contrário,  Takemichi era um dos homens mais fortes desta geração,  seus treinos fizeram um efeito incrível em si, porém não era mais aquele garoto dócil,  era um homem frio e sem coração, parecia até que Takemichi tinha entrado em um karma igual o de Manjiro Sano a 12 anos atrás,  a diferença é que o de Takemichi era permanente em si e provavelmente mais fortes, esses dois eram as duas maiores potências de Tokyo, não tinha alguém capaz de bater de frente com eles. Sabe algo interessante? Todos estavam vivos certo? A Toman antiga não conseguiu seguir seu antigo líder pelo garoto dele recusar-los, mas Takemichi  Hanagaki os aceitou e os gloriou, apenas para controlar-los como suas peças principais, mais obviamente não era só eles que estavam na  empresa do Hanagaki, o homem tinha a maior força bruta que Tokyo podia ver, e isso não tinha nem mesmo como ser discutível, afinal, Takemichi Hanagaki já era uma das maiores potências de Tokyo sozinho,  e tinha os mais fortes ao seu lado. Como Takemichi conseguiu se tornar o mais forte? Isto é algo simples de se responder,  se lembra do futuro imperfeito? Takemichi salvou todos, mais se tornou alguém frio e totalmente sério por causa de tudo que passou, neste período,  Takemichi sofreu uma decepção amorosa , no caso duas, traído por Hina, apaixonado por Manjiro e rejeitado. Sua mente estava totalmente conturbada com tudo isso, estava sozinho amorosamente e abalado, totalmente destruído, mais sempre fingiu estar bem, com isto sua sanidade foi sumindo, aquele lado feliz e meigo passou a ser um lado rancoroso, egoísta,  frio e diversas coisas. Por isso a vida de Hanagaki foi apenas treinos,  evoluções,  decepções,  mudanças e glória. Takemichi Hanagaki é o nosso protagonista perfeito pra esta história,  algo incrível e inacreditável irá acontecer.

Um Futuro Obscuro - TakemikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora