boquete

216 19 4
                                    

BORGES

to so o odio mrm parceiro , koe esses menor ai paga de doido . tava de boa fumando minha maconha e me aparece um menino de 17 anos falando q a namorada tava gravida e ele bsteu nela pra ela perde o filho , e ainda pediu pra mim nao cobrar ele nao , como pow , ja falei que no meu morro mulhe nao e´ violada nao , a qual foi menor , eu mermo desci o cacete nele , de brinde ganhou um tiro na mao . so nao matei pq falei que ele iria sim assumir o filho , e que se ele pagar de doido ele iria morrer .

chego na porta de casa e vejo as luzes apagadas , DUVIDO QUE RHAQUELLY JA DORMIU , ela deve esta mexendo no insta dela . O MULHERZINHA VICIADA .

subo as escada e vejo que a porta do quadro esta entreaberta a luz esta no modo fraco . Entro no quarto e vejo a bunda daquela filha da puta toda de fora na porra daquele short azul dela .

- ta acordada vc ?

- aham , demorou vc hein

- tava resolvendo uns bagulhos do morro ai preta

-ata ... eu comprei varias coisas , obvio que com o seu dinheiro .

- da nada.... gasta tudo

- se vc esta oferecendo kkkk - do jeito que ela é gasta tudo com creme

ela acha que eu nao percebi ela enxugando o rosto quando eu cheguei , ela tava chorando e eu quero saber o motivo disso , mas primeiro vou tomar um banho .

entro no banheiro e ja faço meu cavanhaque e faço aquelas coisas q vcs estao ligado . acabo o banho e vou pra fora do box , coloco só uma bermuda sem cueca né , deixa o pau como , felizao

- koe vc acha mrm que eu não vi vc chorando ne ? fala pra mim pretinha pq vc esta chorando ?

- não é nada não Borges !

- fala ... namoralzinha

- é que eu tava vindo pra casa ai alguma ficante sua me chamou de preta e magrela , e eu nao gosto do meu corpo ainda as pessoas ficam reparando nele e jugando ... - fala co os olhos cheio de lagrima . namoral se eu descobrir quem fez isso eu mato namoral

- ha qual foi car....(pra quem nao sabe os cariocas não fala cara totalmente certo , eles falam com "preguiça" ai sai car... ao invés de carA )  - vc é lindona preta qualfoi - falo na maior sinceridade mrm

- mas so vc que acha isso pq os outros não - dou uma risada

- AÉ  por isso que vivo surtando , porque os cars nao sai de perto de vc , ficam igual urubu atras da carniça - ela me olha toda manhosa com um biquinho . delicia .

- quero te chupar - ela fala e eu sorriu

- vc nao estava chorando agr Rhaquelly ?

- to mais nao , vem , fode minha boca ate eu chorar - não fala mais nada puxa meu short de futebol meu pau bate na cara dela . ele é bem grande , modéstia parte .

ela passa a lingua de cima pra baixo e bem lento fazendo eu respirar fundo , ela chupa a cabeça e desce com a boca fazendo uma sucção gostosa , seguro seu cabelo fazendo ela resmungar toda safada ,  abaixo a cabeça fazendo ela engulir meu pau quase todo , ela parece amar isso.....


oiii se estiverem gostando curten bastante q eu posto a continuaçao

BEIJOS NO BUMBUM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

apenas deleOnde histórias criam vida. Descubra agora