Pov mel'
Bom diaa,acordei 12? Sim mais e final de semana né amores? Acordei parecendo que tinha um tijolo em cima de mim, realmente pensei que era isso,mais era só o Arana. Bom dou meu jeito de levantar e faço minha Hp(higiene pessoal) e vou pra cozinha do msm jeito que tava,chego na cozinha estava a Menezes e o Blakes meu best arco-íris.
Blakes: vc aq dona mell? Bom dia gata
Mel:eu tô quase morando aq ent,bom diaa
Menezes:vai se arrumar o mel e acorda o Arana q o Blakes vai acender a churrasqueira agrr
Mel:aíí tabomJá estava indo pro quarto acordar o Guilherme e Blakes puxa meu braço e me dá um selinho.
Mel:Arana? Vai vamo vc tem show agr
Arana: E OQ?? VC SO ME ACORDA AGR E... Hj eu não tenho show
Mel:eu sei e q a Mari pediu pra mim vir aq te acordar pq eles tá estão ligando a churrasqueira lá.
Arana:tabom,vou ir assim msmAssim que ele sai do quarto coloco meu lindo e belo biquíni
E um short jeans, e vou pro quintal,pq o Blakes tá lá,na onde o resto tá? Eu não sei só qria ficar um pouquinho de lovers com meu divo. Ah e antes que falem algo eu e o Blakes somos ficantes mais se tratamos como amigos ent falam que somos bests arco-íris
Blakes: eita eita
Mel:sou gostosa né? _-falo dando uma giradinha-_
Blakes:uma completa de uma gostosa pprt
Mel:eu seii _- me sento em cima dele-_Ficamos ali conversando até que Menezes vai pro quintal junto de Arana,J mito,MC menor Japinha,um amigo dela,uma amiga dela,e mais um povo desconhecido pra mim.
Arana pergunta pra Mari,mito e japa:oq ela e dele??
Menezes: vc nunca ouviu o Blakes falar de uma ficante dele? Que tá sempre ali,pra conversar, ajuda e tals?
Arana:já sim pq?
Japinha:pq e ela! Eles ficam a mó tempão,se bobear tão namorando escondido
Mito:o pai dela nunca ia deixar ela namora um DJ/MC ou algo do tipo
Arana:pq??
Menezes:pq o pai dela e basicamente um magnata,tem empresas milionárias, e a mãe dela e uma oq msm?
Mel grita:UMA PROFESSORA DE DANÇA,E BLOGUEIRA.
Arana:crlh,mais os pais dela são separados?
Japa:sim, o pai dela mora na Europa e a mãe na CalifórniaBom antes que perguntem,leio lábios ent e fácil de saber oq tão falando de mim,mais enfim. Saio do colo de Blakes e vou até a cozinha pra pegar energético, e pra quem não sabe as empresas milionárias do meu pai,não são muito corretas sabe? Ent ele pode ser preso algum dia,mais nunca deu algum problema lá ent ta dboa. E eu e o Blakes ficamos ha 4 meses mais acho que ele ainda não e o cara ideal pra mim por ser meio mlk.
Volto lá com o povo e vejo que Blakes sumiu ent vou atrás dele,olho a casa inteira de Menezes e não acho o bonito,ent descido pegar meu celular pra mandar msg pra eleMel:gnt alguém viu meu Cell? Ele tava aq agorinha.
Arana:o Blakes levou ele
Mel:ent tabomm divoVou novamente procurar o dondoco e acho ele deitado na cama do quarto de hóspedes e tirando foto no meu celular.
Mel: anão vei
Blakes:pse vida seu cell tem que ter fotos do seu sonho de consumo
Mel:ent deixa eu ver o seu boniteza
Blakes:pq vida? Não tem nada demais nele,já tá cheio de fotos do meu sonho de consumo que e vc
Mel: Tá escondendo oq Nathan?Pego o Cell dele e vou rápido até o Arana pq era óbvio que ele saberia a senha,ah os amigos da Menezes tinham ido embora.
Mel: Guilherme vc sabe a senha né? Coloca a porra dessa senha agr
Arana:não sei não viu?!
Mel:coloca essa buceta agrEle coloca a senha e entro direto na galeria,já era de se espera do Blakes, mais nudes de amigas minhas?? Aí já e demais né? Não namoramos mais temos muita intimidade eu conto todas as minhas coisas pra ele,meus segredos e tals. E pqp que mancada cara.
Mel:caralho em Nathan,cara eu confiei em vc,já coloquei vc pra dormir na minha casa, na minha cama,falei até que se vc quisesse algo sério eu dava um jeito na minha mãe e no meu pai,mais parabéns,vc e um completo de um fdp. Se for querer ainda olha na minha cara,só fala cmg segunda feira.
Blakes: mais..Vou para o quarto de hóspedes chorar,se fosse qualquer outro ficante dboa pq ainda teria meu porto seguro aq,mais o Blakes meu porto seguro,meu melhor amigo,eu podia contar com ele pra tudo... Como isso sempre acontece eu e Blakes brigamos mais sempre na semana seguinte estamos juntos de novo,meus amigos nem ligaram muito. Eu tava chorando pra cacete no quarto até que escuto alguém abrir a porta,não fiz questão de não fingir chorar até pq nem sabia quem era.
Arana:vc tá bem? O Blakes quer falar com vc
Mel:olha fala pra ele que não qro falar com el-O Arana me abraça o abraço dele era bom,tipo o do Blakes do que com algo a mais, não qria sair tão cedo daquele abraço.
Pov Arana'
Meu Deus que abraço e esse nunca senti isso em um abraço
Arana:eh.. vou ir falar pra ele qu-
Mel: não,fica aq cmg?Balanço com a cabeça que sim e continuamos naquele abraço, quentinho, macio,confortável,e cheiroso.
Mel:deita aq_- fala com voz de choro por está chorando-_
Arana:claro_- me deito do seu lado acariciando seu cabelo e a sentindo se acalmar,nem liguei pra de tivessem me chamando só qria ficar ali até o final do dia.
Como ela disse ontem,iria colocar um biquíni hj,e realmente se ela tava gostosa da quelé jeito imagina desse. Só achei muito estranho da parte do Blakes fazer isso. Vi o Cell dela desbloqueado ent me sinto com muita intimidade e pego seu Cell pra ver como ela salva seus contatos e salvar o meu como ela já estava dormindo foi dboa fazer isso, avaliando o nome dos contatos cheguei a conclusão que iria salvar assim "my baby" ent foi assim que salvei
My baby(◕દ◕)Me:e o Arana,me senti na intimidade de salvar meu contato aq no seu Cell,não vi suas conversas nem nada do tipo. Qualquer coisa manda msg q respondo na hora.
(Arana mandou isso pra si mesmo pra mel poder saber que e o contato dele).
.
.
.
.
.
.
Oioi povo lindo,tudo bem? Gnt tô amando escrever. Dsclp qualquer erro de digitação amoressNao seja um leitor fantasma vote👻👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançarina de Fogo - DJ Arana
FanfictionDJ Arana está a busca de uma nova dançarina,e achou uma que pode mudar tudo...