Megan
Esfreguei os olhos numa tentativa falha de tentar enxergar melhor. Aquele barulho era irritante, o sol forte que entrava pela janela e iluminava diretamente o meu rosto, isso já estava me deixando estressada. Sinceramente, não sei para quê fui colocar essa porra se eu sempre me irrito. Aonde eu estava com a cabeça?
Acordei totalmente, podendo enxergar melhor, desliguei o despertador e levantei. Me direcionei ao banheiro e cuidei da minha higiene matinal.
Vesti uma calça jeans, uma blusa branca básica de alcinha, uma jaqueta preta e calcei botas que combinavam com a jaqueta. Penteei meus cabelos, amarrando-os em um rabo de cavalo alto. Optei por não usar maquiagem, eu estava me sentindo bem assim. Um look básico, qualquer coisa eu troco de roupa depois.
Sai do quarto, descendo as escadas até a sala de estar e me deparando com a minha tia sentada no sofá com as mãos sob o rosto sem reparar minha presença.
- Bom dia tia, aconteceu alguma coisa? - quis saber e ela rapidamente olhou para mim.
- Bom dia, querida. Eu só estava pensando na sua mãe e em como esse caso é estranho. - ela deu um suspiro pesado. - Eu e sua mãe vivíamos grudadas então é estranho ficar assim sem ela. Ela me aconselhava, sem ela, eu não sei o que fazer.
- Mas algo aconteceu para você querer conselhos dela? Sei que não sou minha mãe, mas talvez eu possa te ajudar. - ela deu um sorriso fraco.
- Não. Está tudo bem, filha. Você vai mesmo ir trabalhar lá nos Estados Unidos?
Levantei o olhar sobre ela, eu havia me esquecido totalmente disso. Eu ainda tinha o número de Michelle, mas eu estava realmente pensativa se vou ou não.
- Eu não sei.
- Faça o que achar melhor, nunca deixem tomar decisões por você.
- Eu vou sair, a senhora precisa de alguma coisa?
- Não, pode ir, querida! - assenti e sorri, me direcionando para a porta e saindo de casa.
Será que caminhar seria uma boa opção? Mas a última vez que eu decidi caminhar, eu tomei chuva... Melhor eu ir de carro.
(...)
"Alô, quem é?"
"Sou eu, a Megan. Podemos nos encontrar?"
"Megan! Claro que podemos, mas aonde?"
Exitei por um momento, pensativa, mas logo respondi:
"No parque central."
"Ok. Poderia me enviar a localização? Eu não conheço nada por aqui."
"Eu já enviei, cheque o celular, agora eu tenho que desligar."
"Tudo bem, nos encontraremos no parque. Até depois!"
Voltei a dirigir, indo em direção ao parque desta vez.
Ao chegar lá, estacionei ali por perto e sai do carro, logo avistando ela que caminhou até mim, sua expressão estava animada.
- Bom dia Megan! Por que queria me encontrar?
- Bom dia Michelle, acho melhor nos sentarmos para podermos conversar. - Nós caminhamos até um banco e nos sentamos no mesmo. - Você poderia me falar mais sobre o seu trabalho na agência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Eterna
FanfictionUma garota que estava atrás de respostas para o desaparecimento de seus pais. Eles haviam desaparecido quando ela ainda era muito pequena, e ela queria saber o que havia acontecido, o por quê deles terem sumido. E então, ela saiu atrás de respostas...