Ao chegar no shopping, mais ou menos as 16 horas, a primeira coisa que Menezes fez foi encontrar seu amado. Ao trocar mensagens, logo descobriu que Alves o esperava na praça de alimentação (mais especificamente no KFC). O cheiro de frango frito no ar foi rapidamente ofuscado pelo perfume amadeirado de Vinícius Alves, que o esperava de braços abertos, pronto para um caloroso abraço. Menezes sentiu a presença, tanto que rapidamente deu um cheiro no pescoço, fazendo com que o grande homem quebrasse, e arrepiasse por inteiro.
-Nossa...v-você então é o Menezes?!?
Disse Alves impressionado, sua fantasia mental foi quebrada pela beleza real de Mercedes.
-opa kakaka, sou eu mesmo cara.
-então vamos nos sentar?
-claro, Vinícius.
Eles escolheram uma mesa próxima do caixa, pra evitar longas caminhadas. E assim, começaram a se conhecer melhor.
~DEPOIS DE 2 HORAS~Menezes estava prestes a se despedir, quando Alves de repente tomou a iniciativa, e finalmente, deu seu primeiro beijo em Menezes. Era caloroso e aconchegante, de leve, Menezes sentia suas nádegas serem apalpadas. As coisas estavam esquentando e por conta disso, o beijo foi interrompido, ambos pagaram seus lanches, e Alves, de forma discreta, escreveu algo em um guardanapo.
E é claro que Menezes não iria recusar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite de prazer.
FanfictionMenezes é um menino que sonha alto, porém após ele conhecer Alves um bodybuilder, sua vida virou do avesso tal como seu "boga".