- Então, o que acha de trabalhar aqui?
Aquela pergunta não saia da minha cabeça, aquela maldita pergunta que fez minha vida mudar completamente. A imagem do homem alto me perguntando ficava o tempo todo ali me perguntando a mesma coisa e esperando uma resposta à qual eu não dei apenas disse que iria pensar.
Voltei para meu estado normal ouvindo as reclamações de meu amigo Hoseok.
- Jimin, vc acha mesmo que vou passar no teste?
O mesmo estava muito ansioso para saber se havia passado ou não no teste que fez para entrar em uma agência de dançarino.
- Claro que vai Hobi
Hobi era o apelido que dei para ele quando éramos crianças nem lembro o porque.
- Você foi bem melhor do que os outros, isso eu tenho certeza!
Hobi possuía cabelos laranja e era muito mais alto que eu mas isso não era diferente dos outros, eu sempre fui o mais baixinho, ele também tinha um rosto largo e muito bonito e sempre estava rindo, mas hoje suas risadas foram substituídas por palavras de desespero as quais me fazia rir.
- tente se acalma vai dar tudo certo.
Sorri confiante para o rapaz que me olhava com um sorriso também mas que não dava para disfarçar totalmente seu desespero.
O celular do mesmo acendeu e logo em seguida apitou. O vi com sua expressão muito feliz e então já sabia que o mesmo havia passado.
-Jimin! eu passei!
Logo eu sorri também bastante animado pelo meu amigo e então o abracei bem forte.
Ele me agradece e diz que precisava ir para acertar tudinho e então vai embora logo em seguida.
Fiquei sentando na poltrona enquanto esperava meu irmãozinho tomar seu banho para vermos nossa mãe. Enquanto jogo um joguinho no meu celular logo me distrai me lembrando das palavras do Sr. Jeon
"Pense com carinho Jimin essa é uma oportunidade única"
Eu não podia aceitar aquela proposta, mas era a única maneira de sustentar minha família, eu não podia ser egoísta e só pensar em mim.
Passamos uma tarde longa no hospital com a minha mãe que já havia recebido alta. Eu ainda me perguntava o porquê dela ter tomado tantos remédios nossa vida não era nada facil mas poxa ela ia mesmo deixar eu e o Kwan?
Já em casa eu havia feito uma sopa com algumas cenouras, um restinho de macarrão e um molho.
- Está ótima sua comida chimchim! mas até mesmo a da tia da merenda é melhor.
Apertei o nariz do Kwan bem chateado com o que ele disse.
Todo dia o garoto reclamava da comida da tia da merenda, ele não devia estar falando sério, ou estava?
-Hm! não fale comigo por dois meses Park Kwan!
- Meninos!
A mamãe nós olhou um tanto zangada e então olhou para Kwan
- Não diga isso Kwan! E você Jimin não seja mais criança que seu irmão de 6 anos!
Disse a mais velha.
- Desculpa mamãe!
Nós dois falamos ao mesmo tempo.
Logo depois eu lavei a louça e quando todos já estavam dormindo eu peguei meu celular e sai de casa deixando um recado para minha mãe que ia chegar tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cafetão - Jikook
Romance"Os cafetões sobrevivem e se sustentam com comissões em dinheiro que são recebidas das prostitutas que trabalham sobre o seu domínio" - Jimin você não irá mais atender nenhum dos seus clientes! E sou eu, somente eu que dou as ordens aqui.