Jessie finalmente chega em casa, após o jantar com Stephanie, que se recusara a falar sobre quem era o CEO por trás daquela máscara de esnobe no dia a dia na Cavalcante's. Assim que Jessie desce do Uber no portão do bloco de seu apartamento, encontra Caleb parado em seu portão enquanto mexe em qualquer merda no celular. “Só não se apaixona”, as palavras dele vagam pela mente dela, ele é mesmo um idiota convencido. 

Um idiota muito gostoso e convencido.

— Finalmente! — Caleb resmunga, dando a entender que está ali há horas.

Finalmente? Eu não me lembro de ter marcado nada contigo… — Jessie arruma a bolsa no ombro.

— Surpresa — ele envolve a mão na cintura dela e dá um beijo no pescoço.

— Tô cansada, trabalhei muito hoje — Jessie caminha para o portão e ele segue atrás dela, assim que passam pela portaria, dão boa noite ao porteiro.

— Quando é que tu não trabalha pra caralho, mulher? — Caleb aperta o botão do elevador para descer.

— E você ainda não disse o que tá fazendo aqui em plena segunda-feira — Jessie entra no elevador e Caleb a segue. Ela aperta o quarto andar. 

— Bateu saudades da minha preta.

— Não sou tua preta… — Jessie revira os olhos. — Só não se apaixona — ela imita o tom de voz dele de forma sarcástica.

— Ah, para com isso, pô — Caleb revira os olhos e eles saem do elevador. Jessie abre a porta de casa e eles entram. O cheiro recente de limpeza é aconchegante, para ela é estar no paraíso quando chega em casa, após um dia árduo na imobiliária. Se sua vida fosse apenas aguentar Fernando por algumas horas do dia, seria um pouco menos pior, porém o combo capeta vem com Gisele e mais problemas. 

— Preciso tomar um banho — ela coloca a bolsa em cima do sofá.

— Tô nessa, preta — Caleb esfrega as mãos e morde os lábios.

— Nem pensar — Jessie pega o celular na bolsa e abre o aplicativo de mensagens, ainda não respondeu Eric e, no que depender dela, não vai mesmo. Caleb franze a testa ao fitar o SMS.

— É por isso que você não me quer mais? Por causa desse otário? 

— Sem essa de ciúmes pra cima de mim, cara — Jessie revira os olhos.

— Até semana passada, tu era minha.

— Não vou discutir, tô muito cansada. Meu dia foi longo e eu tenho muita coisa pra resolver amanhã — Jessie caminha até a porta e abre — chispa.

— Tá de sacanagem? 

— Eu pareço tá de sacanagem? — Jessie franze a testa e Caleb passa por ela — não era pra você ter se apaixonado.

Antes que ele responda algo, ela fecha a porta na cara dele e volta para o celular, encarando o número de Eric. O que deu na cabeça de Stephanie? Jessie sorri.

Número não adicionado:
Boa noite, gata.

Jessie arquiva a conversa e vai tomar banho. Após o banho, ela pega o celular e conecta no corredor na mesa de cabeceira, mais uma mensagem de Eric faz a barra de notificação descer. Jessie se assusta quando Fernando começa a ligar, ela fita o relógio. Dez e meia. 

— Que porra esse homem quer essa hora da noite? — Jessie atende — sim?

— Senhorita Lopes, desculpe ligar essa hora da noite — Fernando diz e ela revira os olhos — tava dormindo?

Proposta Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora