Tw ⚠️: Palavrões, Suicide Attempts, Self-Harm, Insinuações de sexo.
(A partir de agora vamos chamar o Quackity de "Alexis")
Meses se passaram desde essa conversa. Mas você realmente acha que Wilbur parou de se auto mutilar? Bem..Não, Ele não parou. E, mesmo Wilbur tentando esconder, Alexis sempre acabava descobrindo....
— De novo, Wilbur?! É sério isso? — Alexis bufa frustado, não tendo nem um pouco de paciência pra lidar com isso de novo, já que ele acabou de voltar de seu novo trabalho bastante estressante, ele odiava aquele restaurante.
— Porra, eu não posso te deixar sozinho nem por 6 horas que você já se corta?! — Alexis fala em um tom alto, quase gritando com o homem em sua frente, que, no momento, está tentando limpar a lâmina que o mesmo usou.
— Me deixa em paz, Alexis. Você sabe que eu só faço isso pra me desestressar. — Wilbur termina de limpar a lâmina, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento, Alexis rapidamente retira o objeto das mãos do mais alto.
— Na próxima vez que eu sequer te ver com essa porra na mão, eu te expulso daqui. Sou eu mesmo que pago as contas... — Alexis olha pra Wilbur com um olhar ameaçador, ele só precisa disso pra deixar qualquer pessoa com um medo do caralho.
Wilbur estreitou os olhos, o corpo tenso, e observou Alexis guardar a lâmina em um dos armários altos da cozinha. Ele sentiu uma onda de raiva, frustração e algo que não conseguia nomear.
— Que se foda, Alexis — murmurou entre dentes. — Eu não pedi a porra da sua ajuda.
Alexis se virou bruscamente, encarando Wilbur com uma mistura de exaustão e desapontamento.
— Mas você precisa. Precisa, sim. — Ele respirou fundo, como se tentasse controlar o próprio temperamento. — Você acha que eu gosto de vir pra casa e ver isso? Ver você se destruindo desse jeito?
— Eu nunca pedi pra você cuidar de mim. — Wilbur cruzou os braços, o tom defensivo, mas havia uma amargura ali, um cansaço evidente. — Você acha que tá me ajudando, mas só tá me lembrando o quanto eu sou um lixo, o quanto eu sou incapaz de lidar com qualquer merda sem me cortar.
Alexis ficou em silêncio por um momento, a mandíbula travada. Era óbvio que ele também estava no limite. Ele se aproximou de Wilbur, ficando perto o suficiente para que Wilbur pudesse ver o cansaço nos olhos dele, os mesmos olhos que muitas vezes carregavam um brilho de preocupação, mas que agora estavam escuros e duros.
— Eu tô fazendo o meu melhor, porra. — Alexis falou, a voz baixa, mas carregada. — Eu tô trabalhando num emprego que eu odeio, vindo pra casa e encontrando você assim, e você acha que é fácil pra mim? Eu só não quero te perder, Wilbur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - TNTDUO/QUACKBUR
FanfictionTNTDUO Onde um suicida e um maconheiro dividem um apartamento. NÃO apoio o William Gold. ⚠️ TW : suicide attempts, self-harm, blood