Te amo, Meu bem..

87 21 0
                                    

sʜɪᴘᴘ:ᴛᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ × ᴄʜɪғᴜʏᴜ
ᴄʟᴀssɪғɪᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ: ʟɪᴠʀᴇ
ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ: (❌)

⋘ ᴀ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ @K0k0noia ⋙

.

.

.

Chifuyu e Takemichi, dois adolecentes que se gostam porém não assumem publicamente. São os típicos adolecentes que acham que vão sofrer preconceito por conta de sua relação homoafetiva, e realmente vão..

— Meu bem.. — Takemichi chama Chifuyu que estava deitado abraçado dele com os olhos fechados.

— Hm? — Responde ainda com os olhos fechados.

— O que você acha de... Sabe.. Assumir nosso relacionamento... — Takemichi fala meio hesitante e chifuyu abre os olhos olhando para o mais baixo.

— Eu não sei.. eu quero falar que namoro você. gostaria de falar para o mundo inteiro que amo você, mas você sabe que as pessoas podem não ver isso com bons olhos..

Chifuyu fala desviando o olhar um pouco triste.

Takemichi segura o queixo do Matsuno com delicadeza o fazendo olhar em seus olhos.

— Não fica assim... Por você eu enfrentaria o mundo, mesmo não sendo a pessoa mais forte do mundo.. — Takemichi sussurra a última frase.

Chifuyu arqueia as sombrancelhas suas bochechas ficam em um tom avermelhado e ele fecha os olhos empurrando o Hanagaki da cama sem querer.

— Aii — Takemichi geme de dor ao cair sentado no chão chamando a atenção de Chifuyu que olha para ele e apenas solta um "desculpa!" meio envergonhado. — Tudo bem haha.

Takemichi se levanta e se senta novamente na cama puxando Chifuyu para seu colo e abraçando sua cintura colocando sua cabeça na cuvartura do pescoço do loiro.

— Não esperava que você ficasse tão envergonhado... Geralmente é o oposto — Takemichi fala calmo enquanto afraga o cheiro do Matsuno que cora ainda mais.

— Q.Quieto! — Fala abaixando a cabeça corado.

— Haha... Te amo, meu bem, nunca se esqueça disso... — Takemichi sussurra para Chifuyu que sente seu coração acelerar e suas bochechas ficarem ainda mais vermelhas.

— Eu...também te amo.. — Chifuyu sussurra para o falso loiro que sorri corando levemente.

Chifuyu de vira para Takemichi e o beija, beijo esse que é rapidamente retribuido pelo Hanagaki que segura a cintura do loiro com cuidado, Chifuyu leve suas mãos até a nuca do de olhos sáfiras e o puxa para mais perto aprofunda mais o beijo.

O beijo era calmo, não continha malícia, afinal, nenhum dos dois via malícia um no outro.

No final eles são apenas dois jovens que se amam sem segundas intenções.

Amor adolecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora