Capítulo: Corações em Conflito

11 0 0
                                    



A noite estava silenciosa em Konoha, as estrelas brilhando intensamente no céu, mas a atmosfera dentro do apartamento de Naruto era tudo, menos tranquila. Ele olhava pela janela, perdido em pensamentos sobre o futuro que sonhara ao lado de Sasuke. Juntos, eles haviam enfrentado inúmeras batalhas, mas nada o preparara para a dor que estava prestes a descobrir.

Sasuke havia se tornado uma figura enigmática, mais distante do que nunca. Embora ainda trabalhassem juntos, a conexão entre eles parecia ter se desvanecido, como folhas secas sopradas pelo vento. Naruto sentia isso, mas hesitava em confrontar Sasuke. Um dia, em um momento de coragem, decidiu que era hora de entender o que estava acontecendo.

Naquela noite, ele convidou Sasuke para um jantar em casa. A mesa estava adornada com as melhores iguarias que Naruto sabia cozinhar, e seu coração batia acelerado com a esperança de que essa fosse a noite em que eles poderiam finalmente se reconectar.

Quando Sasuke chegou, a expressão em seu rosto era de cansaço, como se carregasse o peso do mundo. Mas Naruto estava determinado a não deixar que isso o desanimasse. Após uma refeição silenciosa, ele finalmente quebrou o gelo.

— Sasuke, o que está acontecendo com nós? Você tem estado tão distante — Naruto disse, seus olhos fixos nos de Sasuke.

Sasuke hesitou, a tensão pairando entre eles. Finalmente, ele suspirou.

— Eu... tenho algo a te contar, Naruto.

A declaração deixou Naruto em estado de alerta. Ele percebeu que o tom de Sasuke não era encorajador.

— O que é? — perguntou Naruto, a ansiedade crescendo.

— Eu... eu estou vendo alguém. E é sério — Sasuke disse, sua voz baixa, mas firme.

O mundo de Naruto desabou em um instante. As palavras pareciam reverberar em sua mente, repetindo-se como um eco. Ele sentiu um vazio profundo, uma dor tão intensa que mal conseguia respirar.

— Como você pôde? — Naruto perguntou, sua voz tremendo. — Nós éramos felizes juntos! Como você pode jogar isso fora?

— Não foi uma escolha fácil, Naruto. — Sasuke respondeu, o olhar desviado. — Eu não queria que fosse assim, mas... eu não posso mais continuar.

O silêncio se instalou entre eles, pesado e insuportável. Naruto se levantou, seu coração disparado.

— Então é isso? Você vai me deixar por outra pessoa? — perguntou ele, a frustração transparecendo em sua voz.

— Não é apenas isso. — Sasuke disse, finalmente se virando para encarar Naruto. — Eu não sou a pessoa que você merece. Eu sempre fui uma sombra, e eu não quero te prender a isso.

As lágrimas começaram a escorregar pelo rosto de Naruto, e ele se sentiu traído, não apenas pela infidelidade, mas pela ideia de que Sasuke não acreditava no amor que compartilhavam.

— Eu não preciso de perfeição! Eu só quero você! — ele gritou, sua voz ecoando na sala.

— Desculpe, Naruto — Sasuke disse, a dor nos olhos. — Eu não posso mais.

Em um impulso, Naruto se afastou, sentindo seu coração se quebrar em mil pedaços. Ele não conseguia mais suportar a presença de Sasuke, então decidiu que era hora de deixar aquele relacionamento para trás.

Sasuke ficou em silêncio, os olhos cheios de culpa enquanto Naruto saía pela porta. A noite agora parecia ainda mais sombria, e a esperança de um futuro juntos se dissipava como fumaça.

Entre Cicatrizes e RecomeçosWhere stories live. Discover now