- Yuuji Itadori! Como você se sente sendo escalado como o protagonista da própria série? - Uma repórter perguntou, entrando no estúdio de gravação.
- Ah, é muito divertido! - Yuuji sorriu e respondeu. - A melhor parte é que eu e o meu namorado podemos ficar batendo no meu irmão durante as gravações. - ele riu e comentou, como se fosse um segredo, embora estivesse falando em um microfone, enquanto apontava para Sukuna.
Sukuna estava atrás deles, lendo o roteiro da próxima cena.
Até que a porta do estúdio se abriu, e Ryomen Sukuna foi atropelado, caindo com tudo no chão.
Atropelado pelos cães gêmeos que também participavam do elenco.
Mas aqueles cães tinham um tutor, eles não ficavam assim, soltos pelos corredores.
Onde estava o...?
Itadori e a repórter arregalaram os olhos e se viraram para encarar Sukuna, mas acabaram voltando o olhar para o garoto que entrou correndo, pela mesma porta que os cães passaram como dois furações.
- AH, CARA! - Megumi Fushiguro gritou assim que entrou no estúdio. - VOCÊ TÁ BEM?! EU REALMENTE NÃO ACHEI QUE ELES IRIAM...!
O moreno se apressou em desculpar-se, mas foi interrompido pela risada de Sukuna.
- Tá, podem me exorcizar, eu fui uma má maldição! - O rosado choramingou enquanto aqueles cachorros loucos ficavam se esfregando nele, não o deixando se levantar. - EU SOU O REI DAS MALDIÇÕES, NÃO TENHAM MISERICÓRDIA DE MIM!
Fushiguro só segurou o riso e começou a gravar, para ficar repetindo aquilo milhares de vezes quando quisesse implicar com seu cunhado na rodinha de amigos.
- Ah, eu devia ter me candidatado para o papel de maldição. - Yuuji comentou, observando o outro sendo "exorcizado" pelos cães.
- Quer uma dica? Arranje cachorros. - Megumi sorriu e respondeu.
- Anotado.
- AI, MEU DEUS, ESTOU SENDO EXORCIZADO! - Sukuna berrou quando aqueles cachorros gigantes conseguiram derrubar ele novamente no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen - Bastidores
FanfictionE se toda a série e o anime de Jujutsu Kaisen fosse feita por atores? É, com estúdio e tudo! Bom, é isso que vamos imaginar hoje. OBS: • Essa história pode conter palavras de baixo calão e piadas de conotação sexual. • Essa história focada no humor...