𝐓𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚...

428 36 6
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤

-Você é o que obcecado por mim? -Yuna diz rindo.

-Exatamente! - digo e o sorriso dela some.

-Eu estava brincando...

-Mas eu não! -digo sério me aproximando mais.

-Jungkook...

-Não.. - digo pondo o dedo em frente aos seus lábios..

Ponho a mão no pescoço de Yuna e acaricio a pele macia da garota com o polegar, me aproximo mais indo até o pescoço dela e pude sentir o agradável cheiro doce da mesma que me fez delirar e beijar o pescoço da garota que fecha os olhos e suspira... Yuna não conseguiu se segurar quando mordi seu pescoço e logo depois passei  a língua pelo local,  a olhei e apertei levemente seu pescoço a fazendo abrir os olhos e olhar pra mim... Meu olhar era de luxúria, desejo e paixão já o de Yuna havia curiosidade e desejo...Não aguentando mais puxo a garota e a beijo intensamente mesmo com o beijo sendo calmo tinha desejo de ambas as partes... Não me restringi e exploro o corpo magnífico da garota com minhas mãos e pude notar que ela estava gostando, o beijo ficava mais intenso a cada segundo que se passava.. Juntei as mãos da garota pondo acima de de sua cabeça e mordo seu lábio parando e a olho sem me afastar muito..

-Quero te fazer minha mulher Yuna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quero te fazer minha mulher Yuna... -digo baixo e Yuna morde os lábios. -Mas não farei isso sem a sua permissão... Então me de um sinal de que eu posso mas saiba que assim que eu começar não irei parar tão cedo e será minha pra sempre! -digo sério olhando no fundo dos olhos da garota.

Yuna não disse nada mas me beijou como um sinal e isso me fez sorri já que tinha entendido,  logo tiro sua blusa de pijama deixando seus belos seios a mostra o me que mês fez morde os lábios adimirando... Começo a distribuir beijos por seu pescoço deixando alguns chupões enquanto passava a mão pelo seu corpo sentindo a mesma ficar excitada, fui descendo os beijos  e logo começou a chupar um de seus seios enquanto apertava o outro.

- humm... Jungkook..

Chupo seu mamilo e mordo levemente ouvindo seu gemido um pouco mais auto e pude seentir suas mãos puxando meus cabelos quando alertei seu outro mamilo...Deixou um beijo em seus seios e vou descendo até chegar em sua calcinha onde tiro a olhando sorrindo  abro suas pernas após jogar a calcinha no chão e dou um sorriso ao perceber que estava molhada,  passo os dedos a deixando arrepiada dou um beijo no interior de suas coxas e logo me aproximo começando a chupar clitóris e ouço  seu gemido alto, introduzo  dois dedos e a vejo apertar os lençóis.

-Aaahhh...

Aumento a intensidade dos movimentos o que a fez arquear as costas me deixando animado.

-I-isso... humm.. - ela morde os lábios sentido minha língua passando por seu clitóris devagar, percebo que ela está estava quase no seu ápice então paro. -Ei por que parou? -ela pergunta ofegante e com os cabelos grudados na testa é senti meu membro pulsando deixando a calça que eu estava usando apertada.

-Não irá gozar na minha boca amor... Pelo menos não agora! Quero que goze me sentindo bem fundo em você... -Mordo o interior de sua coxa.

Saio da cama começando a me despir olhando diretamente pra Yuna que prestava atenção a cada peça de roupa minha que ia pro chão, quando estava totalmente nu ela se esticou um pouco abrindo uma gaveta ao lado da cama pegando algo e quando me estendeu vi que era uma camisinha o que me fez sorri.. Peguei da mão dela e coloquei em membro me tirando gemidos por estar tão duro.. Me aproximo novamente ficando por cima e a beijo intensamente, pego meu membro levando até sua entrada e a penetrando tirando gemidos de ambos, céus tão quente e apertada... Seu interior me recebeu tão bem que mordo seu lábio me controlando pra não explodir antes da hora, começo com estocadas leves mas indo fundo.

-Ahhh... isso...-Yuna diz entre gemidos e arranho minhas costas.

-Porra yuna...

Me apoio na cabeceira da cama aumentando mais minhas investidas podendo sentir um enorme prazer com seu interior me apertando e ouvindo seus gemidos tão gostosos, sinto suas paredes vaginais me apertar e seu alto gemidos com meu nome sentindo seu líquido escorrer sinto meu orgasmos próximo também o que me fez ir mais rápido e fundo tirando gemidos deliciosos da garota e isso me fez gozar...Yuna ofegante com os olhos fechados me dava mais prazer ainda, a mesma se assustou quando a pego pela cintura a pondo de quatro na cama..

-Tão linda... -digo passando a mão por suas costas descendo.. -Tão minha... -digo alisando sua bunda deixando um tapa no local que ecoou pelo quarto, puxo seu cabelo é me aproximo de seu ouvido.. -Vou te fazer nunca se esquecer dessa noite... -Digo e mordo seu pescoço.

-Jeon... -ela diz manhosa e logo a penetro forte tirando um alto gemido com meu nome de sua boca me fazendo sorrir.

Começo a estocar rápido indo fundo e forte que Yuna não conseguia parar de gemer e muito menos eu, céus estava tão gostoso..Seus gemidos juntos ao meu nossos corpos se chocando de maneira gostosa e viciante , levo minha mão até seu clitóris começando a estimular tirando um alto gemido da garota..

-Gosta assim baby?

-Sim...aaa Jungkook...-Ela se deita mais o que me fez ir ainda mais fundo.

-Céus tão bom...-Aumento minhas investidas sentindo meu orgasmo próximo.

Yuna solta um alto gemido e sinto seu líquido em meus dedos me tirando um sorriso,ela me aperta e acabo gozando... Saio da garota que da um gemido baixinho e a vejo cir deitada n cama de bruços,chupo meus dedos que estava com seu líquido e me deito também e pego ela a virando e a deitando em meu peito...Deixaria ela descansar um pouco pois como eu disse não irei parar tão cedo...

🎉 Você terminou a leitura de 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 𝑫𝒆 𝑯𝒂𝒍𝒍𝒐𝒘𝒆𝒆𝒏 🎉
𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 𝑫𝒆 𝑯𝒂𝒍𝒍𝒐𝒘𝒆𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora