-Mel E Chá Junto Com Chuva.

6 2 0
                                    

Oi Meus Anjinhos(a)!! Estão bem? se não melhoras para ti, tomara que vocês gostem desse capítulo ;] 

Eu tive muito bloqueio criativo!..

-Beijinhus!  

*Revisado.

*Revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


11/09/1903_Setembro.

Os pingos de chuva caia sobre a Janela, o ar gélido afetada no quarto de Yongbok; o ômega se espreguiçava  e começaste a ir para o banheiro se banhar. Yongbok terminaste de se banhar e foi para a sala ver se sua genetriz estava no apartamento, queria conversar com a mulher mais velha.

Félix não sentiu o cheiro forte de sua mãe que sempre tinha as essas horas da manhã, e nem estava jogada no sofá com o lençol de Minho. O ômega só suspirou e foi para a empresa, seria sua primeira vez em seis meses que Yongbok chegaria cedo para o trabalho, pegou o guarda-chuva e saiu para seu trabalho.

Descia as escadas que tinha que eram poucas. Mal havia saindo do prédio que morava e já sentia em o ar álgido em seu rosto cheio de sardas, andava calmamente até o trabalho, Jisung lhe olharia assustado e com todas as certezas dos Deuses Hwang iria lhe provocar.

[...]

Chegaste na empresa como esperado ás 6 horas e 21 minutos, nunca havia lhe chegado tão cedo na empresa como hoje( A última vez que Yongbok havia chegado cedo foi em suas primeiras semanas de emprego) Jisung estava lá em sua mesa com todas certezas escrevendo algo incrivelmente interessante, andou até sua mesa e foi até a pequenina cozinha que tinha na empresa para fazer um chá.

Han tomou um certo ''susto'' quando sentiu duas mãos geladas tocarem em seus ombros, se virou e olhou para Yongbok que lhe deu um sorriso amigável. Jisung foi junto para a pequenina cozinha que tinha, os dois ômegas conversavam calmamente enquanto esperava a água esquentar, quando a água esquentou Jisung botou nas duas xícaras de porcelanas que tinha encima da mesa.

— Pronto! como estás, Yongbok?— perguntou Jisung, enquanto botava as duas xícaras de chá com mel e se sentava.— qual foi o motivo de chegar tão cedo?— perguntaste Han.

— Há, cheguei cedo pois acordei as seis e ponto, então aqui estou tomando chá com mel.— falou simplista, depois começando a tomar o líquido quente.

— hmm.. Hwang não chegou ainda.— disse enquanto olhava para a porta principal da empresa.— estranho..— sussurrou.

[...]

Hyunjin esperava o elevador chegar enquanto olhava o horário em seu relógio de pulso, não havia se atrasado só dormindo um pouco, depois de mandar a carta para Yongbok e pensar um pouco dormir igual uma pedra, sua avó lhe acordou ás 6 horas e 39 minutos, não era tarde só era um horário ruim para se chegar, mais enquanto Yongbok não chegava cedo ele conseguiria ser perfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-Divina Rivalidade [Hyunlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora