Capitulo Único

20 5 0
                                    

             ~ 𝑁𝐴𝑅𝑅𝐴𝐷𝑂𝑅𝐴 ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


             ~ 𝑁𝐴𝑅𝑅𝐴𝐷𝑂𝑅𝐴 ~

As provas bimestrais estavam chegando, junto com o desespero dos estudantes, principalmente daqueles que possuíam dificuldade em matérias principais (matemática, química e física).

Não era diferente para Malia, que estava perdidamente nervosa. Seu professor particular, Stiles (que não fazia milagres, mas ajudaria ela a tirar pelo menos um D+), havia saído temporariamente de Beacon Hills para uma cidade próxima, junto com seu pai, o Xerife Stilinski. Ele havia ido fazer companhia ao pai, que assumiu o cargo de um amigo que estava de licença-maternidade. Assim, ele se livrava das avaliações curriculares. Afinal, ser filho de um xerife tinha suas vantagens.

Vendo o nervosismo da amiga, Kira resolveu ajudar e sugeriu um "dia de estudo". E assim, o dia foi marcado para hoje.

<𝑹𝑬𝑺𝑰𝑫𝑬̂𝑵𝑪𝑰𝑨 𝑫𝑶𝑺 𝒀𝑼𝑲𝑰𝑴𝑨𝑹𝑼 >

14 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠, 20 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑒 17 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠.

Com pequenos trovões e relâmpagos, Kira ouviu a campainha tocar. Ao atender, deparou-se com sua amiga Malia, distraída, olhando para o céu nebuloso e tempestuoso.

━ Malia! Entra. - convidou-a, retirando-a de seu pequeno devaneio.

Entrando e seguindo a japonesa, as duas foram ao quarto de Kira. Após a entrada, Kira fechou a porta enquanto Malia observava o ambiente.

━ Meus pais foram às compras, então vão demorar. ━━━ Kira se jogou sobre a cama, sentando-se em posição de índio. Pegou uma almofada e a colocou sobre o colo.

━ Teremos a casa só para nós.

━ Legal. ━━━ respondeu Malia, sorrindo largamente.

━ Sente-se, sinta-se à vontade... Vamos começar!

Kira deu dois leves tapinhas na cama e, em seguida, pegou seu caderno, abrindo-o sobre a almofada. Malia jogou sua mochila em cima da cama e retirou seu caderno e estojo de dentro. Ela se sentou ao lado de Kira.

━ Então, por onde você quer começar?

━ Ah? Como assim? ━━━ um semblante confuso se estampou em seu rosto.

━ Por inglês, história, ciências ou física?

━ Ah, você escolhe.

━ Hum, ok. Em qual você está com mais dificuldade?

━ Em todas...

━ Bem... ok. Então, vamos começar por ciências. Que tal? ━━━ sugeriu Kira, enquanto pegava seu livro de ciências.

━ Pode ser. ━━━ Malia respondeu, abrindo seu estojo e começando a retirar seus marcadores.

...1 minuto...
                  ...2 minutos...
                                   ...3 minutos..

Um dia de estudo Onde histórias criam vida. Descubra agora