As últimas vinte e quatro horas foram um turbilhão absoluto, e Agatha ainda consegue se sentir cambaleando sobre tudo isso. Ela ficou presa na porra de Westview esse tempo todo, amaldiçoada a uma existência de três anos para esquecer seu verdadeiro eu, os moradores da cidade apenas aplacando sua insanidade temporária com cada capricho sem sentido.
Ela mal se reconhece enquanto olha ao redor da casa, que diabos é esse pesadelo floral que ela está usando, afinal? Ela nunca teria uma coisa tão flagrante, muito menos a usaria!
Bem, não há muito tempo para pensar nisso antes que a porta da frente dela seja arrombada, jogando-a no chão. Um par de botas de salto alto faz barulho contra o piso de madeira. Ela não precisa olhar para cima para saber que é ela.
Visões da noite anterior, em seu estado de perda de memória, de Rio jogada descuidadamente em sua poltrona, vestida com um terninho elegante, com um ar de sedução, dançam em sua mente e ela não consegue deixar de engolir em seco com o pensamento.
O relacionamento delas duas é complicado, para dizer o mínimo. Agatha não pode dizer que está particularmente emocionada no momento, mas seu coração está trovejando contra seu peito com uma onda de excitação ao pensar em ficar cara a cara com Rio mais uma vez.
Ela não pode negar que Rio ainda é tão linda quanto era há séculos, Agatha saberia, ela havia arrebatado seu corpo muitas vezes ao longo dos anos antes de tudo entre elas azedar. Essa roupa certamente está fazendo maravilhas para sua figura, isso é certo.
E então ela se lembra que elas duas atualmente se odeiam, que ela não suporta Rio.
E que seus poderes foram completamente drenados por aquela maldita Feiticeira Escarlate, deixando-a impotente contra Rio, que está positivamente irradiando magia agora, uma determinação feroz em seus olhos para pôr fim à miséria de Agatha.
Ela não tem muito tempo para processar tudo isso antes que Rio venha voando em sua direção, prendendo-a contra a parede de uma só vez, segurando firmemente uma adaga apontada para o peito de Agatha.
Ela provavelmente deveria estar apavorada agora, e uma parte dela está. Se ela fosse qualquer outra pessoa, ela sentiria uma ponta de vergonha agora pelo quão excitada isso está começando a deixá-la, mas Agatha não é de se esquivar de seus próprios sentimentos, e ela se recusa a sentir qualquer semelhança de vergonha por qualquer coisa.
— Senti sua falta. — Rio finalmente diz com uma risada presunçosa.
— Eu odeio você. — ela consegue retrucar com a voz rouca, esperando que soe convincente o suficiente.
— Há quanto tempo, Agatha?
— Não tenho certeza. — Agatha ofega brevemente, distraída por suas mãos trêmulas tentando evitar que a faca tocasse sua carne nua e pelo brilho familiar de sede de sangue nos olhos de Rio que antes a excitava tanto.
— Talvez, desde que você adquiriu o Darkhold. E se escondeu atrás de toda aquela magia negra? — É evidente que Rio não vai deixar isso passar e se tem uma coisa que Agatha odeia é uma vadia rancorosa. — Mas então você perdeu. — ela acrescenta com um sorriso malicioso, rápida em esfregar na cara que ela tem Agatha encurralada e vulnerável agora. — E agora... toque.
Suas mãos trêmulas cedem contra a própria vontade quando ela sente a lâmina perfurar sua carne, a picada do corte a fazendo estremecer imediatamente. Faz tanto tempo desde que ela sentiu uma dor tão mortal.
— Você é vulnerável. — Rio comenta rindo enquanto sente uma lágrima escorrer pelo seu rosto contra sua vontade.
— Só fisicamente. — Agatha responde com uma risada, lutando com todas as suas forças para ignorar a dor em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a deal with the devil AGATHA AND RIO
Fanfiction" - Não é isso que você quer. - ela continua, fazendo sua melhor cara de beicinho, tentando o máximo soar ofegante e desesperada de um jeito que ela sabe que deixará Rio a querendo. - Eu sem poder. Isso é indigno. Essa frase é o suficiente para cham...